Mensagens: 242
Tópicos: 60
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Pessoal sou jogador de Magic já há algum tempo, mas pelo fato de ter caso e tido filho fiou muito raro eu jogar, tenho mais de 3 mil cards das mais variadas edições com muitas cartas raras de primeira linha.
E estou querendo desfazer da coleção se houver algum interessado favor entrar em contato.
Se tiver alguém da região sul flumisense do estado do Rio de Janeiro, é possivel que eu leve as cartas pessoalmente.
Abraços.....
it is a good day to die?
Mensagens: 3.542
Tópicos: 162
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Poste no forum de classificados.
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Wolfgang,
Enviei seu anuncio para o cunhado do meu amigo que tb é jogador e colecionador.
[]s
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 5.429
Tópicos: 168
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Wolfgang' post='2031645' date='Feb 8 2010, 12:31 PM']Pessoal sou jogador de Magic já há algum tempo, mas pelo fato de ter caso e tido filho[/quote]
quote de segurança
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
Ele quis dizer "casado", não caso.
Se bem que ele o o antigo membro do fórum, Lord Phisto eram muito chegados numa bolinha e em brigar judô ou alguma arte marcial de contato que não lembro o nome...
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 242
Tópicos: 60
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Valeu pela dica colocarei nos classificados...
it is a good day to die?