Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Report the hacker!!!
Ae geral blz? ontem joguei contra um hacker, o nick dele é 10wnU, ontem ele tava com 16W e 5 L.

Tipo ele não fez nada, foi com um peon na minha base e construiu uma farm, só que essa farm virou tipo um elemento do mapa, não dava pra destruir. Fui até a base dele e destrui as construçoes e os peões.

depois de umas 8 horas de jogo, eu não saí do jogo fui dormir, ele do nada voltou com o heroi AM e tava destruindo todas as minhas contruções mas eu consegui chegar antes dele destruir tudo.

No final ele destruiu tudo e ganhou, eu nem ví isso acontecer, tava com o pc ligado mas eu tava no shopping.

Se alguém tiver o link de onde eu posso denunciar o hacker agradeço.

O Replay ta aí pra quem quiser ver.

[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas

"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Responder
Nossa cara eu assisti até 30 minutos no 8x e vi que ainda não tava nem com 1% de jogo, ninguém vai ver esse replay todo cara.

Alias pq vc nao tentou fazer demolisher e mandar eles darem attack ground?
Responder
isso q é vontade de não perder XD largo o pc rodando la

[Imagem: signlg045ny.jpg]

AMD Phenom™ II X6 1090T Processor - 3,4 GHz

8GB RAM - NVIDIA GeForce GTX 560 2GB
Responder
Esquece velho, isso aí é tower hack, todo mundo ta sabendo mas a blizz nao faz nada.

Eles costumam encher a entrada da sua base com farm e tower q vc nao pode clicar e vc fica preso o jogo todo.
Responder
la no site da battle.net tem 1 forum só feito para ban..vai la e posta..nao da 1hora(gm trabalha das 10horas até as 8horas da noite em nosso horario de brasilia)

ah..proxima vez que ocorrer isso..joga goblin tech se voce nao tive routra escolha..aoe normalmente destroi isso..abraços

HUEHUEHUEHUE
Responder
vlw galera vou procurar o forum

[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas

"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)