Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legend of the Galactic Heroes
#1
Pessoal, baixei esse anime esperando que fosse uma merda e simplesmente to amando demais!!!11



Quem mais aqui assistiu? Quem não conhece fica a recomendação, segundo melhor anime ever (primeiro é o macross clássico for sure).


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#2
só faltaram mais informações né.... explica um pouco ai


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
#3
Ja tinha pensando em assistir, vou ver se baixo alguns epis.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#4
[quote name='TioJoao' post='2029590' date='Feb 5 2010, 06:32 PM']só faltaram mais informações né.... explica um pouco ai[/quote]





dificil de explicar, se eu for vou ter que escrever páginas.



Basicamente é a história de alguns herois do futuro e a construção do que eles imaginam ser o "certo" cada em um lado de uma longa guerra galática. O anime abrange (mas não se limita à) estratégia, política, frotas gigantes se explodindo no espaço e até romance <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



LOGH rlz!!!11


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#5
Legend of the Galactic Heroes é um space opera que conta a história de dois personagens. Yang Wenli do Free Planets Alliance e Reinhard von Lohengramm do Galactic Empire. Ambos envolvidos numa guerra intergaláctica entre ambas as facções que vem durando séculos. O anime deve ter uns 100+ personagens apesar de focar em mais ou menos 30 personagens, o que já é bastante.



O anime é épico no verdadeiro sentido da palavra. Batalhas envolvem milhões de soldados e dezenas a centenas milhares de spaceships. O anime foca não somente nas batalhas como na preparação. Há um grande foco em diálogo também. Tem um dos melhores diálogos que já vi em qualquer mídia. O soundtrack é épico também. Mais de 600+ músicas são usadas na série. Tirando OP e ED, tudo clássico que é free domain. A série em si tem tamanho épico também, 2 movies, 110 OVAs e mais 40+ OVAs gaidens. Há outro movie, mas considero o filho bastardo rúivo da série (sorry Kircheis).



A animação é meio outdated nas primeiras duas temporadas especialmente, na primeira season há um certo abuso de flashbacks, mas a cinematografia é excelente. O artstyle e proporção são mais realistas do que o normal dos animes. O anime é tratado como se fosse um documentário. Aliás há uns 3 episódios que basicamente são documentários. A história é forte, mas o que realmente é foda em LOGH são os personagens. Diria que LOGH é o Apocalypse Now dos animes se permitem-me ser ousado no comentário. Apesar do grande escopo do anime, actually o anime é bem humilde na hora de apresenta a sua premissa. Tem fucking Norio Wakamoto como Oskar von Reuenthal que é badass também.



Para aqueles que forem se aventurar em assistir LOGH, assista primeiro os 2 filmes (My Conquest is the Sea of Stars e Overture to a New War), senão vai ser que nem cair de para-quedas no meio do primeiro episódio.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#6
[quote name='Naruto' post='2029628' date='Feb 5 2010, 07:26 PM']Legend of the Galactic Heroes é um space opera que conta a história de dois personagens. Yang Wenli do Free Planets Alliance e Reinhard von Lohengramm do Galactic Empire. Ambos envolvidos numa guerra intergaláctica entre ambas as facções que vem durando séculos. O anime deve ter uns 100+ personagens apesar de focar em mais ou menos 30 personagens, o que já é bastante.



O anime é épico no verdadeiro sentido da palavra. Batalhas envolvem milhões de soldados e dezenas a centenas milhares de spaceships. O anime foca não somente nas batalhas como na preparação. Há um grande foco em diálogo também. Tem um dos melhores diálogos que já vi em qualquer mídia. O soundtrack é épico também. Mais de 600+ músicas são usadas na série. Tirando OP e ED, tudo clássico que é free domain. A série em si tem tamanho épico também, 2 movies, 110 OVAs e mais 40+ OVAs gaidens. Há outro movie, mas considero o filho bastardo rúivo da série (sorry Kircheis).



A animação é meio outdated nas primeiras duas temporadas especialmente, na primeira season há um certo abuso de flashbacks, mas a cinematografia é excelente. O artstyle e proporção são mais realistas do que o normal dos animes. O anime é tratado como se fosse um documentário. Aliás há uns 3 episódios que basicamente são documentários. A história é forte, mas o que realmente é foda em LOGH são os personagens. Diria que LOGH é o Apocalypse Now dos animes se permitem-me ser ousado no comentário. Apesar do grande escopo do anime, actually o anime é bem humilde na hora de apresenta a sua premissa. Tem fucking Norio Wakamoto como Oskar von Reuenthal que é badass também.



Para aqueles que forem se aventurar em assistir LOGH, assista primeiro os 2 filmes (My Conquest is the Sea of Stars e Overture to a New War), senão vai ser que nem cair de para-quedas no meio do primeiro episódio.[/quote]



pera ai, o movie é antes? Eu cai de paraquedas no primeiro episódio, baixei só os episódios, nem vi que tinha movies lol indo atrás disso now!!!111


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#7
Sim um dos movies é antes, como Reinhard e Yang já sabiam da existência um do outro? Está no movie. O outro movie é os 3 primeiros episódios melhor explicados e detalhados nos pormenores daquela batalha.



Os gaidens são baseados na história de ambos antes de Yang se tornar comodoro e Reinhard se tornar Lohengramm e high admiral (era Musel). Não tem todos traduzidos ainda e não precisa assistir ainda.



Já o filme Golden Wings, passe longe, assista por último caso queira. O filme usa o artstyle do mangá que infelizmente não combina com a série e você vai chorar com o design das naves.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#8
na real eu já acho o design das naves tosco, mas fazer o que né? Para dominar o universo as naves não tem de ser bonitas!!!11


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#9
Eu assisti e achei uma das melhores coisas que eu já assiti (não só anime), mas eu mesmo fico com pé atras para recomendar por causa do tamanho e da idade da animação. Tambem não assisti os filmes até hoje, mas é perfeitament assistivel, em alguns episodios você já se familiariza com tudo.


"Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you."



[url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]
Responder
#10
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='2029671' date='Feb 5 2010, 07:05 PM']na real eu já acho o design das naves tosco, mas fazer o que né? Para dominar o universo as naves não tem de ser bonitas!!!11[/quote]



Eu acho legal. É bem sóbrio no lado do FPA e sleek looking do lado do Galactic Empire. Mas o mais kickass é o design de Iserlohn Fortress.



[quote name='Ranger Shadows' post='2029719' date='Feb 5 2010, 08:09 PM']Eu assisti e achei uma das melhores coisas que eu já assiti (não só anime), mas eu mesmo fico com pé atras para recomendar por causa do tamanho e da idade da animação. Tambem não assisti os filmes até hoje, mas é perfeitament assistivel, em alguns episodios você já se familiariza com tudo.[/quote]



Eu fico com o pé atrás de recomendar mais pelo tamanho. O tamanho da série intimida muita gente mais que o tema ou qualquer outra coisa.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)