Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estado do jogo
existe algum publico BR para o stream?

unico que vejo fazendo é o dakkon.. e sobre internacional, ja falaram que o winter usa viewbot mas do tipo 50% de view eh bot..então pelo twitch o jogo esta morto?

levando em consideração que é extremamente raro alguem passar de 1k de view no sc2

HUEHUEHUEHUE
Responder
Torneio grande tipo as finais da IEM esse final de semana tinha 20k~. GSL e ProLeague de manhã tem 9-10k.

Rotterdam e Naniwa que são os com mais viewers que eu vejo ficam entre 1.5k-2k.
Responder
Em campeonatos tipo copa america o canal do pedroca chega no maximo uns 300 viewers, o canal daquele fanho e do farofa tem uns pico de 120~150 viewers.

Mas isso so em campeonatos, galerinha que br que fica fazendo stream atoa ta passando fome ou faz só por fazer, eu gostava de ver o Gruntar narrando sc mas

ele se bandiou pro lado de outros jogos que estão mais fortes.

Bem capaz dos gringos (americanos) usarem bots mesmo, os caras ficam entre 1k~1,5k, ai um cara que nem o mc faz stream e tem 200~300, no minimo estranho.
Responder
Jaedong streamando hoje tinha 3k
Responder
Morto.

Em termos de streams, os números são abismais, não existe nenhum "main" streamer ou pro-player que consiga números decentes, salvo algumas ocasiões onde Jaedong ou Flash fazem stream . Além disso, o cara que tem mais "viewers" é o Winter, que usa viewbot descarado. Uma outra galera que também tinha uma quantidade menor de viewers agora tá no Hots. O único que conseguia "bons" números era o Destiny (6k em um bom dia), mas o mesmo está jogando HS agora, aliás, o stream dele é a coisa mais unica que existe no Twitch, além dele interagir bastante com o chat, ele é bem aberto com relação a questão monetária por trás da profissão de streamer, ele fala sobre números e inclusive discute com o chat dele sobre os possíveis investimentos. Fora as discussões que ele tem sobre os assuntos mais variados possíveis, de vez em quando tem até "disputas" com os subs dele, onde eles escolhem um tópico a ser discutido, e aquele com os melhores argumentos vence. A ultima sobre legalidade de incesto foi extremamente foda, já vi discussões sobre física, carro, politica e outros milhares de assuntos aleatório. Recomendo darem uma olhada.

O cenário competitivo está morto também, não existe nenhum foreign decente igual Stephano ou Naniwa(esse ainda joga, mas é medíocre) que trazia certa audiência pela rivalidade contra os Koreanos. O sistema WCS foi mudado para dar mais oportunidade aos outros cenários, mas o que fez foi cair ainda mais o nº de views. Na Korea ainda tem Proleague e GSL, mas ambos não passam em bons horários para o publico do West, resultando em um número baixo de viewers. Cada vez menos sponsors estão investindo em campeonatos ou na contratação de players.

Em geral, o jogo está morto pra caralho. O que é uma pena, pois a galera que trabalha no lado profissional, é superior a qualquer outro jogo que eu já acompanhei. Os caras do Take.TV que fazem a Homestory Cup possuem uma produção extremamente FODA, além dos casters que são extremamente fodas tanto em conhecimento do jogo quanto em personalidade em geral : Artosis, Apollo, Rotterdam, Incontrol, etc.. No Dota2 por exemplo que é o que eu mais acompanho, não existe ninguém que chega perto de nenhum desses citados.
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1439316173' post='3350677']

[/quote]

Mas existe alguma chance de voltar no lotv?to bem desapontado com esses valores =/.. pedroca dedicou anos de sua vida no sc2 e tem só isso?menos view que uma mulher que digita "hype new streamer " no hearthstone.. =/

Estou procurando algum jogo para começar a fazer stream, e o que eu sei alguma coisa, esta mortinho.. fuk

HUEHUEHUEHUE
Responder
[quote name='Amal' timestamp='1439328397' post='3350759']

Mas existe alguma chance de voltar no lotv?to bem desapontado com esses valores =/.. pedroca dedicou anos de sua vida no sc2 e tem só isso?menos view que uma mulher que digita "hype new streamer " no hearthstone.. =/

Estou procurando algum jogo para começar a fazer stream, e o que eu sei alguma coisa, esta mortinho.. fuk

[/quote]

Acho que durante os primeiros meses até vai ter um hype, uma galera vai voltar a jogar, etc. Mas eu sinceramente não acredito que vai vingar, várias proposta em relação a monetização do jogo, seja skins e algumas funcionalidades da B.net em si já foram descartadas pela Blizzard, que quando perguntada sobre o assunto em comparação com a Valve, eles disseram que não possuem uma quantidade de Engenheiros necessária para colocar algo assim em ação.

Uma coisa que eu até tenho esperança, é que no balance de Lotv, eles estão tomando medidas drásticas na mudança do gameplay, e sem medo de arriscar algo. Inclusive, Protoss atualmente é um grande problema por causa disso, várias pessoas sugerem a mudança completa no design da raça, que está totalmente descaracterizada e estranha dada as mudanças que Lotv vai trazer em relação à economia do jogo.
Responder
É mais fácil SC III

É ver para crer, qual será o próximo jogo de RTS da Blizzard...

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Vou roubar esse tópico e começar a postar aqui os melhores jogos, resultados de camp, melhores jogadas, etc.

Não dá pra dar embed nisso, mas vejam ae: http://oddshot.tv/shot/esl-sc2-20150808152919474

Nesse momento está tendo Flash vs Innovation na GSL.
Responder
To voltando a jogar de leve com o fallout.

Engraçado que tinha anos que eu não jogava um x1 dae joguei 3 esses dias, com três vitórias... Na primeira liberou o retrato da Kerringan (1k de wins no x1).

Ou seja, eu estava há anos com 999 vitórias AEHAIEHAIUEHAIUEHIAE

ONTOPIC: Infelizmente o jogo não vingou porque é muito difícil. Por isso que tanta gente joga lol.

É mais fácil e casual. A última esperança é o LotV.. rs

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)