Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estado do jogo
Pior que no Lotv tão socando unidades novas com mais habilidades ai que a galera vai correr mesmo, não sei a quantidade de unidades vs habilidades entre sc2 e bw.

Fora que agora no Lotv o jogo ta muito mais dinamico o que vai deixar a parada mais dificil ainda.

Bw simplificava mais e a mecanica das unidades "burras" davam um tempero no jogo. Ainda acho que a maior cagada da blizz é esse esquema de ranking que afasta

os jogadores mais fracos dos mais fortes, um cara bronze não joga nunca com um diamante, desanima antes mesmo de tentar, no bw isso não acontecia. E a bnet

antes era bem mais amigavel (ou social), aquele chat era uma comedia kkkkkkk... Os jogadores novos desistem muito antes de entender a mecanica, timmings, bo's...

e vão pro lol.
Responder
[quote name='Fallout' timestamp='1439643674' post='3351894']

Pior que no Lotv tão socando unidades novas com mais habilidades ai que a galera vai correr mesmo, não sei a quantidade de unidades vs habilidades entre sc2 e bw.

Fora que agora no Lotv o jogo ta muito mais dinamico o que vai deixar a parada mais dificil ainda.

Bw simplificava mais e a mecanica das unidades "burras" davam um tempero no jogo. Ainda acho que a maior cagada da blizz é esse esquema de ranking que afasta

os jogadores mais fracos dos mais fortes, um cara bronze não joga nunca com um diamante, desanima antes mesmo de tentar
, no bw isso não acontecia. E a bnet

antes era bem mais amigavel (ou social), aquele chat era uma comedia kkkkkkk... Os jogadores novos desistem muito antes de entender a mecanica, timmings, bo's...

e vão pro lol.

[/quote]

Mas o bronze não tem que jogar com o diamante mesmo, posso dizer que pelo o esquema de ranking acertaram, qual a graça de ser bronze e jogar com um diamante para perder...

A maior cagada da blizzard é esse jogo não ter sido projetado para ser social, lançou sem chat e o escambaú...

Quer jogar com diamante, vire diamante...

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=qosylffrWUE

Responder
Stream do Forsen ontem jogando o beta tinha 14k viewers
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=RkaLF85Y8z8

Responder
é realmente uma pena o jogo morrer dessa forma =/...

no twitch.tv não dão suporte para canais pequenos no star(a comunidade em geral só que ver 4 jogadores, sendo eles os campeões da GSL, e naquele twitch.tv, e no douyutv.com a mesma coisa..

enquanto outros jogos vejo canais com jogadores mid level comentaristas etc.. (day9 sumiu do star faz tempo.. não tem mais friday day9 e até mesmo o husky tv ja era)

HUEHUEHUEHUE
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)