01-28-2010, 12:03 PM
No garena não é mt bom pra jogar pg,gostaria de saber como esta o pg na bnet...qual melhor lugar pra se jogar e se esta tendo mt hack;
abraços
abraços
|
war3 hoje em dia
|
|
01-28-2010, 12:03 PM
No garena não é mt bom pra jogar pg,gostaria de saber como esta o pg na bnet...qual melhor lugar pra se jogar e se esta tendo mt hack;
abraços
01-28-2010, 04:04 PM
Bom, no garena não é tão ruim assim não gunner...
O problema é os contatos, hehe Quer um exemplo? Ontem na remakes o domytery fez tipo um rei da mesa de madrugada, deu bastante jogo e tal, e tem muito nego jogando na RPG Load/save. Senão achar nenhum lugar pra jogar, vai lá na aba de war3 e vai nas salas brasileiras. Eu to sem a cd key original e pedi pra um amigo emprestada, fui jogar um game e nego usava hack de winner, desanimei na hora, pq demorou pra cassete pra achar o jogo...
01-28-2010, 04:24 PM
Vlw pela dica...foda é que entro nas salas de war3 e so acho dota ou outros times de jogos mas nunca war3 mesmo...
Quando tu for jogar pg me chama =D abraços
02-01-2010, 11:36 AM
na parte war tft, eh especifica pra jogar pg/melee.. se quiserem jogar la, os jogos acontecem na brazilr room 01
se quiserem a senha, enviem email pro [email protected] que retornarei c/ a senha pra que vocês todos possm jogar! Abraço!
02-01-2010, 06:39 PM
não vá pra battlenet de modo algum
50% dos jogos são hackeados no 1x1... e to chutando por baixo
02-02-2010, 04:50 AM
[quote2024665:date=Feb 1 2010, 08:39 PM:name=Eddy)-->QUOTE(Eddy @ Feb 1 2010, 08:39 PM) [post="2024665"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->não vá pra battlenet de modo algum
50% dos jogos são hackeados no 1x1... e to chutando por baixo[/quote] to jogando random no battlenet... saiu a pouco tempo o update do 1.24d eu axo... voltei a jogar apesar q os kras vem toda hora com unidades aereas muito rapido... as vezes nem da chance de jogar direito ![]() AMD Phenom™ II X6 1090T Processor - 3,4 GHz 8GB RAM - NVIDIA GeForce GTX 560 2GB
02-02-2010, 02:03 PM
[quote name='Eddy' post='2024665' date='Feb 1 2010, 08:39 PM']não vá pra battlenet de modo algum
50% dos jogos são hackeados no 1x1... e to chutando por baixo[/quote] Chutando BEM por baixo! No 2x2 então isso sobe pra 80% fácil! Nunca mais conseguiremos fazer um jogo de TC solo e Mass SteamTank =( [quote name='Logan_' post='2025107' date='Feb 2 2010, 06:50 AM']to jogando random no battlenet... saiu a pouco tempo o update do 1.24d eu axo... voltei a jogar apesar q os kras vem toda hora com unidades aereas muito rapido... as vezes nem da chance de jogar direito[/quote] Os Rushs aéreos são as estratégias mais noobzones que nego usa e isso estraga a diversão. O problema é quando os Aéreos vem combados com os MHs.... ai perde totalmente a graça. A Bnerd ta ridiculamente chata. Não se acha UM jogo decente pra jogar. Ou nego é noob ao ponto de você ter creepado o mapa todo enquanto o cara ta fazendo a "cidadezinha" com ruas pavimentadas, lagos, 2 altares na entrada pra ficar bonito... ou nego é MH descarado.
02-02-2010, 02:57 PM
Nossa, vcs tem muito azar ou imã pra noob/mh. Eu jogo na boa, 90% dos jogos são "normais".
Captain is out to lunch and the sailors have taken the ship...
02-03-2010, 11:34 AM
Quando vocês falam hack é o que? MH apenas ou tem algum outro?
02-03-2010, 01:22 PM
[quote name='Paulo D.' post='2026721' date='Feb 3 2010, 03:34 PM']Quando vocês falam hack é o que? MH apenas ou tem algum outro?[/quote]
disconect |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|