01-28-2010, 04:34 AM
Boa galera,
bom pra quem joga ou já jogou ladder sabe o quanto é duro e complicado pegar os icones de cada raça principalmente
os de 1500 wins, o tão sonhado ultimo icone de sua raça favorita. (segue abaixo o link do site da blizzard dos icones)
[url="http://classic.battle.net/war3/ladder/w3xp-ladder-info-laddericons.aspx?rhtml=y"]http://classic.battle.net/war3/ladder/w3xp...ns.aspx?rhtml=y[/url]
ps.: eu particularmente já cheguei a ter 1000 wins de uma raça até antes de parar de jogar, um ano depois quando
voltei a conta estava com zero wins, pois a conta tinha sido resetada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/w00t.gif' class='bbc_emoticon' alt=':w00t:' /> por inatividade então tive de percorrer
o caminho todo outra vez!! frustante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/happy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':anmsml:' />
pois bem quem tiver interesse em comprar uma conta do servidor azeroth da blizzard com a raça de sua escolha com 1500
wins, favor manda PM pra mim. Se você já possuir uma conta na bnet e queira utilizá-la, podemos ver
essa possibilidade.
desde já agradeço a atenção,
GL HF!!!
bom pra quem joga ou já jogou ladder sabe o quanto é duro e complicado pegar os icones de cada raça principalmente
os de 1500 wins, o tão sonhado ultimo icone de sua raça favorita. (segue abaixo o link do site da blizzard dos icones)
[url="http://classic.battle.net/war3/ladder/w3xp-ladder-info-laddericons.aspx?rhtml=y"]http://classic.battle.net/war3/ladder/w3xp...ns.aspx?rhtml=y[/url]
ps.: eu particularmente já cheguei a ter 1000 wins de uma raça até antes de parar de jogar, um ano depois quando
voltei a conta estava com zero wins, pois a conta tinha sido resetada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/w00t.gif' class='bbc_emoticon' alt=':w00t:' /> por inatividade então tive de percorrer
o caminho todo outra vez!! frustante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/happy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':anmsml:' />
pois bem quem tiver interesse em comprar uma conta do servidor azeroth da blizzard com a raça de sua escolha com 1500
wins, favor manda PM pra mim. Se você já possuir uma conta na bnet e queira utilizá-la, podemos ver
essa possibilidade.
desde já agradeço a atenção,
GL HF!!!
"Não existe destino além daquele que nós fazemos"

