Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas para jogar com Windows 7/Directx
#1
Se já tinha algum tópico sobre isso, mil desculpas mas não achei na busca.



Eis meu problema:

Já baixei e instalei tudo direitinho o war3, atualizei pra 1.24c ( nem precisa crackear ,certo?), só que quando vo inciar o jogo manda eu ter certeza de ter instalado o directx, só que eu já instalei , mesmo assim não da certo.

Daí eu fui no num site pra ver se você pode rodar determinados aplicativos(http://cyri.systemrequirementslab.com) e deu que war3 não roda em Windows 7... e ainda por cima que minha placa de vídeo não era suficiente (realmente é daqueles nootbooks que não tem placa vídeo , apenas a que já vem na placa mãe), mas eu fiz esse mesmo teste quando eu usavaWindows Vista e deu tudo certo , aliás eu jogava normal ,até hosteava x5...



Se alguem ter ideia do que se trata , eu agradeceria a ajuda


MH'S, YOU GOT[color="red"] BUSTED[/color]!!



[Imagem: palmeirasfa8za5.gif]
Responder
#2
Nada a ver...

Eu tenho um note com Windows7 com aquelas placas de video Intel integradas e o War3 rodou de boa. Nao fica AQUELA MARAVILHA, mas da pra jogar sem dor de cabeca....tenta colocar o DirectX 9.0c, sera que nao pode resolver? Ja que eh o melhor tirando os + novos ae...
Responder
#3
Atualiza seu directx, se não funcionar tenta atualizar ou reintalar seus drivers de video e som.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)