01-26-2010, 11:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-26-2010, 11:18 PM por G4M3_0V3R.)
Se já tinha algum tópico sobre isso, mil desculpas mas não achei na busca.
Eis meu problema:
Já baixei e instalei tudo direitinho o war3, atualizei pra 1.24c ( nem precisa crackear ,certo?), só que quando vo inciar o jogo manda eu ter certeza de ter instalado o directx, só que eu já instalei , mesmo assim não da certo.
Daí eu fui no num site pra ver se você pode rodar determinados aplicativos(http://cyri.systemrequirementslab.com) e deu que war3 não roda em Windows 7... e ainda por cima que minha placa de vídeo não era suficiente (realmente é daqueles nootbooks que não tem placa vídeo , apenas a que já vem na placa mãe), mas eu fiz esse mesmo teste quando eu usavaWindows Vista e deu tudo certo , aliás eu jogava normal ,até hosteava x5...
Se alguem ter ideia do que se trata , eu agradeceria a ajuda
Eis meu problema:
Já baixei e instalei tudo direitinho o war3, atualizei pra 1.24c ( nem precisa crackear ,certo?), só que quando vo inciar o jogo manda eu ter certeza de ter instalado o directx, só que eu já instalei , mesmo assim não da certo.
Daí eu fui no num site pra ver se você pode rodar determinados aplicativos(http://cyri.systemrequirementslab.com) e deu que war3 não roda em Windows 7... e ainda por cima que minha placa de vídeo não era suficiente (realmente é daqueles nootbooks que não tem placa vídeo , apenas a que já vem na placa mãe), mas eu fiz esse mesmo teste quando eu usavaWindows Vista e deu tudo certo , aliás eu jogava normal ,até hosteava x5...
Se alguem ter ideia do que se trata , eu agradeceria a ajuda
MH'S, YOU GOT[color="red"] BUSTED[/color]!!
