Mensagens: 2.548
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Ola pessoal...
resolvi baixar uns replays de TFT pra assistir e queria saber se alguem sabe onde posso baixar esses mapas novos que tao rolando ai.
MeltingValley Amazonia etc...
to mto por fora... como tao os gosu playes... na minha epoca curtia o toddy, moon, grub, esqueci o nome dos outros.
vlw
Mensagens: 2.548
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
hmmm to vendo que ja tem altos na propria pasta do FT
mas e esse amazonia? alguem sabe onte baixo?
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
[url="http://lmgtfy.com/?q=amazonia.w3x"]http://lmgtfy.com/?q=amazonia.w3x[/url]
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png)
[/url][/size][/center]
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
recomendo o site do sk, lá tem os packs e o caralho a 4
Mensagens: 2.548
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
vlw, nao conhecia essa ferramenta de busca
Mensagens: 31
Tópicos: 3
Registrado: Sep 2009
Reputação:
0
Eu to ligado nesses mapas que vc ta falando, mas nem baixo replay neles porque nao existe esses mapas na b.net. Eu gosto de ver games e taticas que eu posso usar contra os doido na b.net
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
veja os replays do grubby(orc) happy(undead),tod(nao joga mais mas erahuman),moon(elfo)
abraços
HUEHUEHUEHUE