Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
ae galera, na kongregate apareceu esse joguinho, to achando muito legal
tem uns riddles nas cavernas, q são bem legais pra vc ganhar xp/gold
[url="http://www.kongregate.com/games/kingk/dream-world"]http://www.kongregate.com/games/kingk/dream-world[/url]
se alguem quiser me ajudar, entra por esse link, q eu ganho cristaizinhos eahuaueh
[url="http://www.kongregate.com/games/kingk/dream-world?kv_refuid=33440"]http://www.kongregate.com/games/kingk/drea...kv_refuid=33440[/url]
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
01-16-2010, 03:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-16-2010, 03:18 PM por Apache.)
Eu entrei nesse jogo um dia desses. Cliquei no seu link, mas nem sei se foi. To com um ranger lvl 6. O pvp é meio paia, peguei um kinght do meu lvl e matei com um tiro.
Edit: Eu to lagadasso...
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
01-16-2010, 03:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-16-2010, 04:14 PM por klush.)
sim to lagadasso tbm, mas acho q é por ser sábado, tem horário q é bem bom
o pvp é meio palha mesmo, se eu começo na luta e uso uma skill ja mato o cara
mas quando vou só na porrada ai fica disputado
agora nos lvls mais alto
ta bem mais dificil de ganhar
pvp
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
É mesmo, high lvl a coisa equilibra mais. Levei um cacete agora.
Mensagens: 989
Tópicos: 36
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Comecei agora... to vendo q q vira...
Alienware m17x
i7 920xm
8 GB de RAM
Crossfire Radeon HD 5870
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
cheguei no lvl 28... cansei. Vocês fazem o que com a grana? Eu torro tudo em constituição, raramente compro alguma arma.
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote2007118:date=Jan 16 2010, 03:11 PM:name=Klush)-->QUOTE(Klush @ Jan 16 2010, 03:11 PM) [post="2007118"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->ae galera, na kongregate apareceu esse joguinho, to achando muito legal
tem uns riddles nas cavernas, q são bem legais pra vc ganhar xp/gold
[url="http://www.kongregate.com/games/kingk/dream-world"]http://www.kongregate.com/games/kingk/dream-world[/url]
se alguem quiser me ajudar, entra por esse link, q eu ganho cristaizinhos eahuaueh
[url="http://www.kongregate.com/games/kingk/dream-world?kv_refuid=33440"]http://www.kongregate.com/games/kingk/drea...kv_refuid=33440[/url][/quote]
Entrei no jogo com o seu link,
deixa eu testar.
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
eu torro tudo em arma, raramente em constituiçao auhuahuauhahu
vou começar a por grana nisso, to lv 24 e apanhando muito
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Olha seu hp ae, acho que no 24 e utinha mais de 1k, no 28 tenho 15xx