Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dream World
#1
ae galera, na kongregate apareceu esse joguinho, to achando muito legal

tem uns riddles nas cavernas, q são bem legais pra vc ganhar xp/gold

[url="http://www.kongregate.com/games/kingk/dream-world"]http://www.kongregate.com/games/kingk/dream-world[/url]



se alguem quiser me ajudar, entra por esse link, q eu ganho cristaizinhos eahuaueh

[url="http://www.kongregate.com/games/kingk/dream-world?kv_refuid=33440"]http://www.kongregate.com/games/kingk/drea...kv_refuid=33440[/url]
Responder
#2
Eu entrei nesse jogo um dia desses. Cliquei no seu link, mas nem sei se foi. To com um ranger lvl 6. O pvp é meio paia, peguei um kinght do meu lvl e matei com um tiro.



Edit: Eu to lagadasso...
Responder
#3
sim to lagadasso tbm, mas acho q é por ser sábado, tem horário q é bem bom



o pvp é meio palha mesmo, se eu começo na luta e uso uma skill ja mato o cara

mas quando vou só na porrada ai fica disputado



agora nos lvls mais alto

ta bem mais dificil de ganhar

pvp
Responder
#4
Jogo legal até <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Vamo ve até onde eu consigo chegar sem enjoar...



level 9 mage já \o


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#5
É mesmo, high lvl a coisa equilibra mais. Levei um cacete agora.
Responder
#6
Comecei agora... to vendo q q vira...


Alienware m17x

i7 920xm

8 GB de RAM

Crossfire Radeon HD 5870
Responder
#7
cheguei no lvl 28... cansei. Vocês fazem o que com a grana? Eu torro tudo em constituição, raramente compro alguma arma.
Responder
#8
[quote2007118:date=Jan 16 2010, 03:11 PM:name=Klush)-->QUOTE(Klush @ Jan 16 2010, 03:11 PM) [post="2007118"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->ae galera, na kongregate apareceu esse joguinho, to achando muito legal

tem uns riddles nas cavernas, q são bem legais pra vc ganhar xp/gold

[url="http://www.kongregate.com/games/kingk/dream-world"]http://www.kongregate.com/games/kingk/dream-world[/url]



se alguem quiser me ajudar, entra por esse link, q eu ganho cristaizinhos eahuaueh

[url="http://www.kongregate.com/games/kingk/dream-world?kv_refuid=33440"]http://www.kongregate.com/games/kingk/drea...kv_refuid=33440[/url][/quote]

Entrei no jogo com o seu link,



deixa eu testar.
Responder
#9
eu torro tudo em arma, raramente em constituiçao auhuahuauhahu



vou começar a por grana nisso, to lv 24 e apanhando muito
Responder
#10
Olha seu hp ae, acho que no 24 e utinha mais de 1k, no 28 tenho 15xx
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)