Mensagens: 1.835
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
01-12-2010, 06:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2010, 07:02 PM por GoW-ViruS.)
nome diz tudo=p
eu sei que ja devem ter milhare de topicos desses...
mas acreditem procurei no search e so tinha post de 2005 e todos os link quebrados-.-
tenho o jogo instalado key original... so quero um no-cd
One for the money. Two for the show!
Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente.
_____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________
http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
Então cara, crack no war3 é coisa do passado, porque desde o patch 1.22 eles removeram essa parada de pedir crack, ou seja, se você atualizar o seu war3 pra ultima versão, você já pode rodar sem precisar de crack, sendo original ou não.
Mensagens: 1.835
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
eh mesmo ?
puta brigadao ai
vo testa=p agora
abraco
One for the money. Two for the show!
Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente.
_____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________
http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif
Mensagens: 2.700
Tópicos: 63
Registrado: Dec 2005
Reputação:
1
po perai, ajuda os iniciantes ai tambme.
baixei o warIII pra dar uma testada agora vo baixar o frozen, e nao vou nem gastar cd key nenhum?
da pra jogar online mesmo assim?
fala mais ae fera.
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
pqp, que merda que eu falei ali aiuehaoiue
troquei a palavra cd-key por crack lá em cima, hehe, tá errado.
não precisa de crack
vou até editar aheoae
Mensagens: 31
Tópicos: 3
Registrado: Sep 2009
Reputação:
0
[quote name='Maestro' post='2004627' date='Jan 14 2010, 01:46 PM']baixei o warIII pra dar uma testada agora vo baixar o frozen, e nao vou nem gastar cd key nenhum?
da pra jogar online mesmo assim?
fala mais ae fera.[/quote]Não.
Da pra vc instalar o game, jogar via rede e single player...mas online através da BattleNet só com Cd-Key original. Ja vi uns amigos conseguirem jogar com Cd-kEy que acharam da net...mas milhares de outras pessoas tbm acharam, entao é praticamente impossível achar vaga pra jogar ( porque cada Cd-key aceita somente 1 acesso por vez )