Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
frozen throne
#1
nome diz tudo=p

eu sei que ja devem ter milhare de topicos desses...

mas acreditem procurei no search e so tinha post de 2005 e todos os link quebrados-.-

tenho o jogo instalado key original... so quero um no-cd


One for the money. Two for the show!

Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente.





_____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________





http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif
Responder
#2
Então cara, crack no war3 é coisa do passado, porque desde o patch 1.22 eles removeram essa parada de pedir crack, ou seja, se você atualizar o seu war3 pra ultima versão, você já pode rodar sem precisar de crack, sendo original ou não.
Responder
#3
eh mesmo ?

puta brigadao ai

vo testa=p agora

abraco


One for the money. Two for the show!

Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente.





_____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________





http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif
Responder
#4
po perai, ajuda os iniciantes ai tambme.





baixei o warIII pra dar uma testada agora vo baixar o frozen, e nao vou nem gastar cd key nenhum?

da pra jogar online mesmo assim?



fala mais ae fera.


O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder
#5
pqp, que merda que eu falei ali aiuehaoiue



troquei a palavra cd-key por crack lá em cima, hehe, tá errado.



não precisa de crack



vou até editar aheoae
Responder
#6
[quote name='Maestro' post='2004627' date='Jan 14 2010, 01:46 PM']baixei o warIII pra dar uma testada agora vo baixar o frozen, e nao vou nem gastar cd key nenhum?

da pra jogar online mesmo assim?



fala mais ae fera.[/quote]Não.

Da pra vc instalar o game, jogar via rede e single player...mas online através da BattleNet só com Cd-Key original. Ja vi uns amigos conseguirem jogar com Cd-kEy que acharam da net...mas milhares de outras pessoas tbm acharam, entao é praticamente impossível achar vaga pra jogar ( porque cada Cd-key aceita somente 1 acesso por vez )
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)