Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Theorycraft de personagem MF
Povo, to pensando em fazer um MFer pra season que vem já que tem uma porrada de gente pra jogar em grupo e MF é a zoeira que ninguém quer fazer.

Tava pensando em fazer um slayer (por causa do super culling, já que culling é obrigatório pra jogar em party sendo MF). Tava pensando seriamente em fazer algo next gen moderno e arrojado as novas tendências modernas desse mundo futurista em que vivemos.

O dano? Pff, irrelevante. Ninguém se importa com o dano sendo um MFer pussycore. Eu vim do futuro, um lugar onde o POE já está no 18.0 e já tem aproximadamente 72 ascendancy pra cada classe. Infelizmente, os itens únicos ainda são os mesmos do 2.5 e, baseado nisso, os itens seriam:

rat's nest (20-25% IIR)

greed's embrace (10-15% IIQ, 30-50% IIR)

sadima's touch (12-16% IIQ)

goldwyrm (14-20% IIQ)

ventor's gamble (0-10% IIQ, 0-40% IIR) 2x (desconsiderando valores negativos)

perandus blazon (6-8% IIQ)

Rare Gold Ring (50-60% IIR) (Valores menores que esse é melhor ignorar)

Total: 42-70% IIQ, 100-215% IIR

Total com Divination Distillate: 54-88% IIQ, 140-275% IIR

Obviamente to ignorando o IIR da gema, e to sendo greedy com o rat's nest já que dá pra pegar mais IIR com outro helmet.

A build ficaria algo assim: http://poeurl.com/2OI

famoso "foda-se o dano", mas minha principal dúvida é se valeria a pena dropar as resists (que logicamente eu só precisaria se os rolls das ventor's gamble estivessem sofríveis, e vão estar) e pegar dano pra ajudar o grupo.

Sério, preciso de helps.
Responder
rats nest eh pior que helm raro que chega a 50% IIR

não entendi ainda o que a sua build vai fazer em termos de tree???

sinceramente se fosse tu simplesmente pegava scion, ia atras de todos sockes da tree (jewel com IIR), e pega os alchemist nodes ali da witch por conta da divination

joga de flame totems linkado a culling strike, GMP, faster casting, item rarity, faster projectiles e usa wand + aquele shield q eh uma roda e da IIR também

eu to torcendo de verdade pra buffarem bastante os uniques de drop igual estavam discutindo

se fizerem isso vou fazer char dominus killer de novo, faz umas ligas que não faço (ficava fazendo multi client dom kill antigamente)
Responder
Mas em termos de utility, não é melhor guardian flame totem?

Eu já joguei de templar MF muito antigamente btw.
Responder
se tu quer ajudar com alguma coisa, vai fundo em outrsas classes

se teu objetivo eh apenas dar cull com mf, scion eh a melhor classe pra pegar sockets e chegar na area da witch pros nodes de flask

n jogo poe tem tempo, mas alguem me disse que pathfinder tem umas ascendancy roubadas pra flask? funciona com divination? se funcinoar talvez eh melhor
Responder
q se vai usar de arma?

acho que daria certo se vc dropasse Acrobatics e usasse Varunastra + shield fodão, considerando que vem buff de shield e de one-handed por aí

[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1487009785' post='3466044']

se tu quer ajudar com alguma coisa, vai fundo em outrsas classes

se teu objetivo eh apenas dar cull com mf, scion eh a melhor classe pra pegar sockets e chegar na area da witch pros nodes de flask

n jogo poe tem tempo, mas alguem me disse que pathfinder tem umas ascendancy roubadas pra flask? funciona com divination? se funcinoar talvez eh melhor

[/quote]

Sim, aumenta o potion effectiviness.

Só que tudo complica na hora de qual skill usar.

Pra jogar como culler da party, slayer é muito OP

Da pra jogar de culler com flame totem, nesse caso varia. Se tu quer buffar a party da pra fazer culler e ainda dar auras como guardian.

Dá pra fazer como necromancer também btw, mas costuma ter bem mais aurabot do que culler.

De slayer, tem problema de qual skill usar. Não pode ser poison arrow porque poison arrow não dá "hit". Não dando hit não dá cull.

Dai surgem os personagens que usam frenzy e usam cull, mas esses dão 0 de dano. Em compensação dão conduit pra party. Guardian tem facilidade em fazer isso.

É muita possibilidade e nem fodendo eu cheguei em uma conclusão.

Pra "solo/party" (ou seja, fazer os dois), flame totem parece o melhor. Dano dá pra limpar mapas low rápido e em grupo tu tem mais utilidade combinado ao óbvio (culling strike/mf).

Pra full party, slayer parece melhor (super cull é MUITA diferença). Mas é impossível solar.

Pra solo apenas, talvez uma build de pathfinder seja o melhor.

Scion só ajuda a tentar focar em potion effectivness e subir o MF pra group, mas não dá nenhum buff pra party.

AAAAAAAAH MALDITA INDECISÃO!
Responder
Ae que ta po, se tu quer ser MFer, para de preocupar com aura/buff/curse/whatever, só preocupa em acumular o maximo de IIRIIQ possível e dar cull com qualquer coisa, não faz diferença oq tu escolher.
Responder
Quero fazer um MFER pra mandar ver nuns mapas aí. Mas pra jogar solo mesmo, em party como segunda opção.

O melhor não seria aquela build no brain de totem com item rarity no slot 6? Bota 2 ventor gamble e vai pro abraço. Fazer puro MF igual o Eddy quer não rende acho.

O objetivo é ficar rico e comprar o facebreaker de 1000%, vulgo reliquia.

[Imagem: 193006.png]
Responder
Pra solo eu iria flame totem (ou scion ou elementarist).

Pra group é ainda aquela questão bizarra né.

E por hora, eu vou fazer um slayer de flicker strike socando tudo possível de IIQ e IIR. Vai ficar com pouquíssimo life (por volta de 3000), mas o suficiente pra speedfarm em low tier map ou group farm.

[quote name='vinicinn' timestamp='1487019514' post='3466079']

Ae que ta po, se tu quer ser MFer, para de preocupar com aura/buff/curse/whatever, só preocupa em acumular o maximo de IIRIIQ possível e dar cull com qualquer coisa, não faz diferença oq tu escolher.

[/quote]

o negócio é que hoje em dia é fácil ter aura/buff dependendo da ascendancy, e se for pensar, não teve nenhuma liga que compensasse tanto ir mf desde que ascendancy saiu.

É bem foda dar cull seguramente agora que tem tanta build de oneshot =/
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1487740601' post='3467215']

Quero fazer um MFER pra mandar ver nuns mapas aí. Mas pra jogar solo mesmo, em party como segunda opção.

O melhor não seria aquela build no brain de totem com item rarity no slot 6? Bota 2 ventor gamble e vai pro abraço. Fazer puro MF igual o Eddy quer não rende acho.

O objetivo é ficar rico e comprar o facebreaker de 1000%, vulgo reliquia.

[/quote]

https://www.pathofexile.com/fullscreen-p...0v4K_of-jw==

Hierophant com Devotion, Awakening e Guidance

Usa uma heartbreaker, flametotem/itemrarity/cont destruction/faster casting/fire pen/faster projectile

da p brincar
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)