Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Theorycraft de personagem MF
slayer pra totem só por causa do cull? O_õ
Responder
Estou pensando tb em fazer um mf tb nesta liga, provavelmente vou de Siege Balista, pois quero grana/currency pra terminar meu boneco Grandmaster e fazer upload pra GGG.

Fiz uma build preliminar aqui, em casa uso o Path of Building para ver qual compensa mais. 4 totem + Iron Commander + Skimirsh, ou 3 totem usando Lioneye's Glare + Skirmish, ou 2 totem com LG + Drillneck.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1487884436' post='3467513']

Estou pensando tb em fazer um mf tb nesta liga, provavelmente vou de Siege Balista, pois quero grana/currency pra terminar meu boneco Grandmaster e fazer upload pra GGG.

Fiz uma build preliminar aqui, em casa uso o Path of Building para ver qual compensa mais. 4 totem + Iron Commander + Skimirsh, ou 3 totem usando Lioneye's Glare + Skirmish, ou 2 totem com LG + Drillneck.

[/quote]

O que é isso de grandmaster/upload pra ggg? Não faço ideia o que essa frase quer dizer mas parece ser coisa importante.

E qual foi o resultado da build? Siege balista parece mais atual pra soloplay que flametotem
Responder
ele comprou o supporter pack que da direito a mandar um boneco pro mapa hall of grandmasters
Responder
Comprei o pack de 1000 reais na época que me dava direito de fazer upload de um boneco pro Hall of the Grandmasters (e daí? Tinha grana sobrando heueheueheu).

Fiz um upload de um boneco bem precário (sem gemas devidamente leveladas, etc) antes da Ascendancy e agora com tantas novidades no jogo (itens, ascendancy, encantamentos, etc) o boneco pode fica infinitamente mais forte e eficiente (mas é preciso gastar), então eu quero farmar até o cu fazer bico pra comprar os itens necessários pra terminar o boneco.

O designer dele vai ser este aqui:

[Imagem: ru4jWqA.png]

Eu coloquei na dagger dele a skin da Ungil's Gauche, por enquanto ela não tem skin, mas no dia que tiver aí vai ficar perfeito:

[Imagem: Ungil%27s_Gauche_inventory_icon.png?vers...fd4d2dff2a]

Sobre a build, usei o Path of Building aqui e parece que fica com um dano decente. Porém Iron Commander é uma bosta (só compensa se vc investir milhões em destreza), melhor é Lioneye's Glare + Skimirsh que permite vc não investir merda nenhuma em accuracy e dá pra botar 3 totems de uma vez.

Eu fiz pra Shadow, usando Trickster, daí não vai ter problema algum em floodar totens e ficar sem mana.

[url="https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAABAYCABzcW6-i2YPzCPS95sgUlG-86qCfo6Oio2yMVYUmlWZU0f0hdlq57-tqjCoTDkhVS9o7jDauEiP2NumFMpUuRZ1_xmaeGjgEB52uRKFfKpBVfyuw2HBS-tJ29yT9XfL_3sBU6-6As1b6hs4Wb419akMWvzfU8NVirFXGwuxeXZUgp5SJ0z7PTZJ8gy0fTLM51JFHBnBOn3p_62Nh4hEvMHwHHhR1wfMnL4d27T8abFjl42qPGqPyEZYkqtgk0B8Njevkcg82PUlRUUdrFwkgKwqly-dUMfqa4IsOOlidqlnzU1LUI6cId9cFtVortMX1b4PbHwI8tsEz458qCzbFSn2Nvw=="]A tree é esta aqui kcete de agulha[/url]

Itens obrigatórios:

Lioneye's Glare, Skirmish (3 totems), Goldwyrm, Aurseize, Peranduz Blazon, Rain of Splinters

Divination Distillate quando tiver grana

Opcional até ter raros com bastante IIR (+35%):

2 Le Heup of All (rings)

Goldrim (helmet)

Links 5L: SB > IIR > Critical Chance > Faster Attacks > Added Chaos

4L: Frenzy > Curse on hit > Vulnerability ou Ass Mark (Ass Mark teoricamente causa mais dano) > Fork

5L: + GMP

Bandidos: Oak, Kill, Kraytin

Buffs: Clarity e AA

IIR e IIQ total (sem divination):

Mínimo IIR: 143%

Mínimo IIQ: 24%

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

Responder
manolos, mas ate agora nao entendi direito o sistema na pratica com IIQ/IIR.

Vale mais a pena, por exemplo: ter 300 IIR / 30 IIQ ou 150 IIR e 60 IIQ? Por hipótese..

Se o cara encher o cu de IIR mas ter uns 10 de IIQ zoa o role?

[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder
o importante é pegar IIQ onde da pq eh dificil, IIR eh fácil só com socket e a gem IIR já vai pra uns 100%.

ou seja, gloves belt rings boots chest com IIQ (sadimas touch ventors gamble perandus blazon goldwyrm - legacy!!! greeds embrace)

da pra tentar usar aquele amuleto the ascetic também, se for jogar em party e não ligar pra dps é só equipar uma arma branca e um helm azul (da pra pegar max rarity com item azul)
Responder
sem falar que quantity objetivamente aumenta seus rewards, aumenta o número de drops e pronto.

Rarity é meio obscuro até hoje se efetivamente aumenta do que dropa. Tudo indica que sim, mas sim quanto? Não dá pra saber a eficiência do status.

IIQ influencia drop de currency.

IIR não. (Ou influencia? Nunca senti diferença).
Responder
IIQ influencia a quantidade de itens dropados. Vamos supor que por padrão existem 50% de chances de um monstro dropar item, este valor vai ser aumentado (o que vai aumentar a quantidade). Monstros únicos tem um quantity e rarity maior por padrão então IIQ influencia este quantity.

O IIR influencia a raridade de tais itens dropados. Se por exemplo 60% é branco, 28% azul, 10% raro e 2% unique, o IIR aumenta as chances do blue pra cima em detrimento de itens brancos.

Já fui em party que o mf do grupo farmando Dominus não dropava item branco e dropava muitos raros e poucos azul, tinha uns 25% de chances (sensação passada) de dropar um único, ou seja, 1 em 4 runs dropava alguma coisa e como eram 6 portais era muito item dropado.

Responder
foi confirmado que IIR funciona pra unique?

de branco -> azul -> amarelo sim. Mas nunca vi diferença quanto ao dropchance de unique... e já li no forum que não influencia. Sempre tive essa dúvida =/
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)