01-10-2010, 09:02 AM
Bom galera, comecei a jogar magic com meus amigos, e agent ainda n entend muito do jogo... e to com umas dúvidas...
1- Eu tenho um Myojin, e uma das hab dele é: se ele tiver um marcador de divindade, ele é indestrutivel...
1.1- O marcador de divindade é colocado nele se ele vem da minha mão, certo?
1.2- Ele é indestrutivel a mágicas, dano ou oque?
2- Meu colega tem um deck azul/branco, ele tem várias magias de interrupção, ele usa as magias de interrupção para não deixar eu colocar minhas criaturas, pois ele afirma que para colocar uma criatura em campo, é uma magia de invocação, e as cartas dele destroem a magica alvo... Isso é possível?
3- Eu tenho uma carta que inflige 1 de dano a todas as criaturas, quando eu uso ela em um monstro 1/1... ele vai para o cemitério na hora, ou ele fica em campo até o final do turno?
3.1- Eu tenho várias cartas que dão -1/-1 ou -2/-2 nos monstros... ao utilizar essa carta em um monstro 1/1, ele morre ou ele só fika com stats negativos até o fim do turno, e quando acabar o turno ele volta a 1/1?
4- Quantos feitiçõs, encantamentos, artefatos e magias eu posso utilizar por turno? (tirando magicas instantaneas)
5- Proteção contra preto, essa proteção é contra magias pretas?
6- Quantas mágicas de interrupções pode-se usar por turno?
7- Quando eu utilizo um monstro com regenerar para bloquear um ataque, ele morre e eu utilizo o regenerar, essa mana só volta quando chegar na etapa do adversário ou quando ele passar a mana utilizada no regenerar volta?
-MONTAR DECK-
Bom galera, após dar um olhada no magic, me interessei pelas cores vermelha e preta. Curti o fato do dmg alto do vermelho, e o preto por ter umas cartas interessantes...
Eu tenho umas 100 e pokas cartas aki (pretas e vermelhas) para utilizar na montagem de 2 decks...
Mais tenho umas dúvidas na montagem, eu quero montar um deck vermelho/preto ou só vermelho pessado, com criaturas de dmg alto, dentre as que eu tenho são Myojin da Fúria Infinita (7/4) e caçaqdor de auréola (6/3).
1- Qual a melhor estrategia nesse tipo de deck? Cartas para almentar a mana pool, pra descer as cartas mais rapido? Aumentar o número de terrenos em campo? Outra?
2- Quais outras criaturas d dmg alto eu poderia comprar para meu deck?
3- Me falem um deck bom pessado.
Outro deck que gostaria de montar, é um deck de descarte/dmg direto ou só descarte.
1- Me falem um bom deck de descarte (já tenho um monte de carta que destrói a criatura alvo e cartas de descarte)
Bom é só ISSO TUDO ^^... Aguardo respostas
1- Eu tenho um Myojin, e uma das hab dele é: se ele tiver um marcador de divindade, ele é indestrutivel...
1.1- O marcador de divindade é colocado nele se ele vem da minha mão, certo?
1.2- Ele é indestrutivel a mágicas, dano ou oque?
2- Meu colega tem um deck azul/branco, ele tem várias magias de interrupção, ele usa as magias de interrupção para não deixar eu colocar minhas criaturas, pois ele afirma que para colocar uma criatura em campo, é uma magia de invocação, e as cartas dele destroem a magica alvo... Isso é possível?
3- Eu tenho uma carta que inflige 1 de dano a todas as criaturas, quando eu uso ela em um monstro 1/1... ele vai para o cemitério na hora, ou ele fica em campo até o final do turno?
3.1- Eu tenho várias cartas que dão -1/-1 ou -2/-2 nos monstros... ao utilizar essa carta em um monstro 1/1, ele morre ou ele só fika com stats negativos até o fim do turno, e quando acabar o turno ele volta a 1/1?
4- Quantos feitiçõs, encantamentos, artefatos e magias eu posso utilizar por turno? (tirando magicas instantaneas)
5- Proteção contra preto, essa proteção é contra magias pretas?
6- Quantas mágicas de interrupções pode-se usar por turno?
7- Quando eu utilizo um monstro com regenerar para bloquear um ataque, ele morre e eu utilizo o regenerar, essa mana só volta quando chegar na etapa do adversário ou quando ele passar a mana utilizada no regenerar volta?
-MONTAR DECK-
Bom galera, após dar um olhada no magic, me interessei pelas cores vermelha e preta. Curti o fato do dmg alto do vermelho, e o preto por ter umas cartas interessantes...
Eu tenho umas 100 e pokas cartas aki (pretas e vermelhas) para utilizar na montagem de 2 decks...
Mais tenho umas dúvidas na montagem, eu quero montar um deck vermelho/preto ou só vermelho pessado, com criaturas de dmg alto, dentre as que eu tenho são Myojin da Fúria Infinita (7/4) e caçaqdor de auréola (6/3).
1- Qual a melhor estrategia nesse tipo de deck? Cartas para almentar a mana pool, pra descer as cartas mais rapido? Aumentar o número de terrenos em campo? Outra?
2- Quais outras criaturas d dmg alto eu poderia comprar para meu deck?
3- Me falem um deck bom pessado.
Outro deck que gostaria de montar, é um deck de descarte/dmg direto ou só descarte.
1- Me falem um bom deck de descarte (já tenho um monte de carta que destrói a criatura alvo e cartas de descarte)
Bom é só ISSO TUDO ^^... Aguardo respostas


[/url]