Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo hack
nunca aconteceu esse tipo de coisa comigo sei la , nto mais jogando tanto na bnet to mais jogando na gg com os amigos pq eles n tem bnet , só jogo uma vez por mes na bnet ou nem jogo , mais a 4 anos de war3 nucna aconteçeu isso comigo
Responder
[quote name='Coguu' post='2213204' date='Jul 1 2010, 03:10 PM']nunca aconteceu esse tipo de coisa comigo sei la , nto mais jogando tanto na bnet to mais jogando na gg com os amigos pq eles n tem bnet , só jogo uma vez por mes na bnet ou nem jogo , mais a 4 anos de war3 nucna aconteçeu isso comigo[/quote]

Isso foi corrigido por patches já.

[url="http://www.pingtest.net"][Imagem: 15635344.png][/url]
Responder
Os hacks corrigidos foram os de construir farm's e os drop hacks... todos os outros tipoz de mh ainda existem...
Responder
ainda tem alguns hacker que estão sendo usados na bnet como: zmap(undetected pois foi feito por um proprio funcionario da blizzard que foi demitido), drop hacker(leva ban na acc e cd key), share hacker(leva ban na acc e cd key), até o que eu sei são esses que estão rolando...

o que me deixa mais puto que sãos os proprios br que tao usando esses hackers e repassando, diga nao a eles e vamos fazer o war3 pelo menos voltar ao que era \;

Muito dificil acontecer isso.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)