Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova pesquisa do DataFolha
#1
Como ainda não foi criado esse tópico??!



Vamos lá,



Nacionalmente:



Flamengo - 19%

Corinthians - 13%

São Paulo - 8%

Palmeiras - 7%

Vasco - 5%

Cruzeiro - 4%

Grêmio - 3%

Internacional - 3%

Atlético MG - 2%

Botafogo - 2%

Santos - 2%

Bahia - 1%

Fluminense - 1%

Vitória - 1%

Seleção - 2%



Minas Gerais:



Os números na capital:







Clube 2007 2009

Cruzeiro 38% 43%

Atlético 34% 30%

Flamengo 1% 3%

Corinthians 1% 2%



Os números no Estado:







Clube 2007 2009

Cruzeiro 29% 31%

Atlético 18% 15%

Flamengo 9% 12%

Corinthians 7% 7%





Rio de Janeiro:



Números na capital:







Clube 2007 2009

Flamengo 43% 49%

Vasco 18% 13%

Fluminense 11% 12%

Botafogo 9% 12%







Números no Estado:







Clube 2007 2009

Flamengo 46% 51%

Vasco 16% 13%

Fluminense 9% 10%

Botafogo 9% 9%







Rio Grande do Sul:



Os números na capital:







Clube 2007 2009

Grêmio 48% 47%

Internacional 43% 43%











Os números do Estado:







Clube 2007 2009

Grêmio 48% 44%

Internacional 36% 35%





Estranhamente não achei a pesquisa sobre o estado de SP. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />





Na capital do RJ a torcida do botafogo cresceu muito, e a do vasco caiu um bocado!!


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#2
Mano, metade das pessoas que vc encontra no RJ torcem pro Flamengo?

hsauhsaushuashauh !!!



Que triste.

^^


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#3
Essa pesquisa ta errada

Eu conheço gente pra caralho e só 2 pessoas torcem pro fluminense
Responder
#4
tenso né??... mass é a vida.. =\


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#5
O Palmeiras é 4° colocado nas últimas 5 pesquisas/rankings/etc que eu vi.



O Cruzeiro tem obrigação moral de ceder a posição no Brasileirão pro time alvi-verde. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />


"People don't change".
Responder
#6
Eu conheço bastante torcedor do fluminense (e são os mais chatos dos 4 grandes). Talvez seja pq moro em laranjeiras, pertinho da sede social das flores...

A propósito, torcida do botafogo sempre foi maior que a do fluminense a nível nacional (observado em qq pesquisa nacional, e os dados da timemania tb corroboram esse fato), apesar dos números no estado serem equilibrados.
Responder
#7
Eu não acredito nessa pesquisa. Flamengo não tem quase o mesmo tanto que São Paulo e Corinthians juntos nem fudendo, e pra mim o Palmeiras não tá tão colado no SP.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#8
em MG tem mto mais atleticano doq cruzeirense, mto fail isso daí


chicken dinner
Responder
#9
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1433458-9825,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...58-9825,00.html[/url]



o link pra ver as pesquisas anteriores aí em cima, esqueci de colocar no primeiro post.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#10
[quote name='ThE-GabrieL' post='1994890' date='Jan 5 2010, 01:28 PM']Mano, metade das pessoas que vc encontra no RJ torcem pro Flamengo?

hsauhsaushuashauh !!!



Que triste.

^^[/quote]



Sim, em qualquer lugar que você pergunte "Quem é flamenguista?", uma grande maioria levanta a mão.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)