Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Spartacus: Blood and Sand
#1
Então galera, série nova estreiando. Alguém pretende acompanhar?! Estou baixando o primeiro episódio e assim que assistir voltarei a postar mais infos...



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=yHxn8mTpAJU"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/yHxn8mTpAJU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/yHxn8mTpAJU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



Sinopse: Betrayed by the Romans. Forced into slavery. Reborn as a Gladiator. The classic tale of the Republic’s most infamous rebel comes alive in the graphic and visceral new series, Spartacus: Blood and Sand. Torn from his homeland and the woman he loves, Spartacus is condemned to the brutal world of the arena where blood and death are primetime entertainment. But not all battles are fought upon the sands. Treachery, corruption, and the allure of sensual pleasures will constantly test Spartacus. To survive, he must become more than a man. More than a gladiator. He must become a legend.
Responder
#2
pode mandar link por PM? procurei no eztv mas nem tem essa séria lá, e depois de ver o trailer(a um tempim jah) tava doido pra ver =]


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#3
Eita , acabei de ver o clip e vai ser foda viu . Concerteza irei acompanhar .
Responder
#4
Gladiador + 300 de Sparta = WIN
Responder
#5
vou assistir ctza!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#6
[Primavirgem] Grandes merdas, eu já sei que ele morre no final[/Primavirgem]


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#7
[...]


[right][Imagem: ibrakadabrayx4cw3.gif]

[/right]
Responder
#8
Só uma coisa pra quem não sabe, os 2 episódios que tem disponível pra baixar são de qualidade baixa, não adianta procurar mto, pq a série não foi lançada ainda.
Responder
#9
A qualidade está realmente uma bosta. Vou esperar dia 22 de janeiro...
Responder
#10
Uau... quanto sangue. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)