Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sala de PG / Melee (Saibam aqui a senha)
#1
Olá,



Disponibilizei uma sala pros jogadores que gostam de jogar PG / MELEE no Garena.



A sala é a WAR TFT > BRAZIL ROOM 01



Ela atualmente está com senha e a senha dela é: warcrafttftpg



Divulguem apenas para os amigos que jogam ali, c/ este objetivo.





Abraço a todos,

Feliz 2010
Responder
#2
opa, bom saber. vlw.


[Imagem: 44002484.png]
Responder
#3
Muito bom Vlw gente fina!


[Imagem: mailgooglecom.png]



[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
#4
Valeu pela consideração pela galera restante que joga pg ainda, porque aquela porcaria de battle.net tá cheida de MH , Quithacker (te quita do jogo por q teu adversário através de um hack utiliza um bug exploit de ações de build do teu peon, fazendo teu war 3 simplesmente fechar na tua fuça). Irei contentemente logar ali pra jogar com a galera e chamar um povo old que tive afim de jogar. FLW ヽ(°ω°)ノ


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#5
Beleza fujiwara.



E assim, vou estar sempre monitorando os acessos da galera, ver se podemos divulgar em outras partes. Eu to dando total suporte pra aquela sala pra resgatar o pg/melee da comunidade.
Responder
#6
como conseguir a senha

network pra jogoar no garena] se poder mim informar eu agradesso
Responder
#7
Edit: porra fui respondendo achando q essa porra de topico era novo... e o maldito me da ress...



Engraçado entrei la agora e a sala so tem doteiro... 225 doteiros !!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)