Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Série Nova - "Legion"
#1
Não tinha visto nada sobre a série, ontem vi nos top 100 da bahia do pirata e baixei.





Série é sobre o David, filho do Xavier, que tem multiplas personalidades.





Eles até mencionam "Mutante" no seriado, mas duvido que tenha alguma ligação com os x-men ou outros personagens da marvel.



E no seriado ele só parece ser um random qualquer.





Fora isso, no geral achei uma merda, e não vi muito potencial, provavelmente vai morrer na primeira temporada.





então /closetopic





http://www.imdb.com/title/tt5114356/


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#2
Li resenhas falando que era uma merda mesmo, então nem verei.
Responder
#3
que isso filhao, curti demais



doido pra caralho, lembra muitos momentos do mr. robot onde voce nao sabe oq eh real ou doidera.. e sem contar que foi so primeiro episodio, voces sao muito chorazinho, ou tao muito acostumado com o formatinho basico de seriado americano..quando aparece algo totalmente diferente voces dao mimimi



e sem querer da muito spoiler, ele nao parece ser um random qualquer ou nao ter ligação com nenhum personagem da marvel.. principalmente no final do episodio e no promo do "this season on"



a proposta do seriado eh muito diferente, principalmente quando voce coloca na cabeça que quem ta assistindo ta assistindo como o david percebe e entende o mundo e oque ta acontecendo com ele.. e os choque de realidade e tempo, sem contar os easteregg.. achei o primeiro episodio muito bem feito, conforme a historia vai se desenrolando e ele vai entendendo melhor oque aconteceu vai diminindo os estilos de anos 80 e se ajustando melhor a tecnologia "futuristica" no qual o seriado realmente parece ta..



acho que essa serie merece uma assistida melhor, vei, para com essa de fulaninho de tal falou que nao eh igual a HQ entao eh ruim.. assista voce mesmo , mas assista prestando atenção nos detalhes e com um pensamento diferente e com certeza precisa de mais episodios pra tomar uma decisao.. esse tipo de critica me lembra muito os primeiros episodios de breaking bad, quando via opiniao alheia de pessoas pela internet "a muito chato, muito demorado, muito parado"


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#4
Eu assisti como se fosse um seriado novo qualquer.

Sem ligação com x-men e marvel.

Principalmente porque acho boring af as séries da marvel, não assisto nenhuma.





Essa eu achei da hora, curti. Irei acompanhar, espero que não decepcione.
Responder
#5
eu to completamente abalado, que episodio sensacional









[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#6
resumindo, é boa ou não caralha?


chicken dinner
Responder
#7
[quote name='Maome666' timestamp='1489066443' post='3468850']

resumindo, é boa ou não caralha?

[/quote]

É boa, mas tem um pacing meio estranho que pode não agradar todos...


[Imagem: v1.png]
Responder
#8
Comecei a assistir e ja vi os 6 episódios lançados. Tô doido já esperando o 7o.



É uma série muito boa e muito bem montada, PORÉM, difícil saber se vai pra frente, porquê não segue uma receita de bolo igual as outras séries de quadrinhos.

É uma pegada bem Mr. Robot mesmo, como já foi falado. Curti muito. Espero que dê certo!
Responder
#9
TOPZERA DEMAIS ESSE EPISODIO 7, FALTA SO 1 AGORA





btw ja foi renovado segunda temporada


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#10
caralho foi bom demias essa season, tomara que a proxima mantenha a qualidade



[Imagem: UPSO8Sx.gif]


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)