Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campanha GURPS medieval/tolkien
Bom, entre eu e meus primos sempre tivemos uma séria falta de mestre por isso nunca jogamos muito (só umas aventuras esparças que acabavam por falta de criatividade do mestre), logo eu por ser quem já jogou mais fui eleito para tentar mestrar algo. Queria fazer uma campanha medieval em um cenário "pós guerra do anel", por ser algo que todos aqui conhecem bem. Andei procurando na net e não achei nenhuma pronta.

Por mais que seria legal uma campanha pra gurps até com mapinhas de combate em hexagono pronto, qualquer campanha medieval pra download que vocês conhecerem já quebra um galhão para eu ter da onde tirar a história.

tks.

[Imagem: v1.png]
Responder
Mas vc vai quer uma medieval fantasy ou não fantasy?

Visto que o Gurps, visa algo menos "heróico" e mais "real".

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Sei nadinha de gurps...mas posso ajudar com algumas idéias!

[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
Tanto faz, o jogo já meio que miou pois tá no meio das férias e não fomos atrás de nada, mais qualquer coisa que aparecesse seria uma boa. Adaptar coisa no GURPs é a coisa mais fácil do mundo, o foda que queria uma boa quantidade de história e coisas já prontas para ficar mais fácil de começar...

vlw ae pela atenção, se alguém conheçer algum site com campanhas, mesmo que seja D&D ou 3DeT, serve.

[Imagem: v1.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)