Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheaters no DotA2
Uso todos, aprovado.

9k MMR
Responder
a do invoker por exemplo, até eu mesmo conseguiria fazer, apenas preciso saber como identificar quando algum personagem toma stun, e jogar diretamente nas coordenadas(claro, montar isso também, mas qualquer jogo de matriz resolve).

PS-acredito que ele esta tomando stun para sair o sunstrike automatico

PS2-n sei jogar dota2, ia começar ano passado mas me desmotivei n sei pq :T.

HUEHUEHUEHUE
Responder
Qualquer coisa que lê o client dá merda e é fácil de detectar. Por isso maphack/automação offscreen é tão complicado.

No LoL criaram um bilhão de scripts que leem a tela, sendo o mais engraçado de ler, de longe, os scripts de dodge.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1487073990' post='3466157']

Qualquer coisa que lê o client dá merda e é fácil de detectar. Por isso maphack/automação offscreen é tão complicado.

No LoL criaram um bilhão de scripts que leem a tela, sendo o mais engraçado de ler, de longe, os scripts de dodge.

[/quote]

eita..

eu lembro de uma noticia antiga, daquele usuario que era daqui do hangarnet até

draek se nao me engano, ele era map hack no star2, ficou famoso pra kralho no lol, e em uma stream esqueceu de desligar os scripts (tela tava toda avacalhada mostrando ultima posição de cada heroe do time adversario, onde foi posto ward/ward invisivel, ele deu fake DC e fui suspenso de jogar alguns camps)

Ta, vou abrir a boca em um fórum que talvez eu vá me arrepender de dizer..

mas se fosse jogar por $$ sério, qual seria melhor para quem levou outros jogos como "semi pro"?(fui B+ no scbw, mas sc2 fui GM 7x, war3 eu to jogando até hj em dia no netease e a 2 semanas eu cheguei a ganhar do grubby no war3arena de UD).

Desde meus 16 anos de idade eu tinha essa vontade de jogar mais a sério, mas sempre tinha medo por ser algo muito fútil, hoje em dia eu até tenho um tempo livre legal, tenho estabilidade financeira e fico pensando nessas bobagens :S

Esses ultimos meses estou arrumando um escritório de uma empresa canadense em blumenau(sc), vou voltar pro Cad e lá eu realmente fico meio pensando em fazer algo do tipo, mas sempre pensando entre jogar sério Dota ou LoL (queria jogar ao nível de entrar em time sério/organizado etc.. queria sentir a pira de sair jogando campeonatos em tempo livre)

HUEHUEHUEHUE
Responder
Bicho se vc já tem estabilidade financeira e é o que vc quer, taca o fodas e tenta. No pior caso não vai conseguir nada, mas pelo menos vai ter tentado e talvez até aprendido alguma coisa no processo. Sei lá qual dos 2 jogos escolher. No brasil te falaria pra ir no lol sem pensar 2x pq tem muito mais visibilidade e investimento, mas lá fora já pode ser viável já ir de cara no dotinha master race

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Se tiver vontade de jogar sério, LoL tem as ligas "universitárias" e uns campeonatos de "segunda divisão" aos montes. No canada eu não sei, mas no EUA tem várias ligas ativas de LoL sério.

SC/BW eu acho inviável, e bizarramente, o wc3 até hoje tem comunidade pro viva.
Responder
Quem vai te escolher é o jogo, não você o jogo. Joga ambos e aquele que tu mais se divertir jogando vai ser aquele que vai dar certo. Se nenhum te divertir não tem sucesso.
Responder
se voce nao tiver menos de 25 anos desencane de qualquer carreira profissional em jogos (na parte de jogador). Torne-se um comentador, caster, coach ou algo assim. Sao poucos os que conseguem manter a carreira ativa jogando depois dos 25 =(

There's no place like...anywhere
Responder
[quote name='Satanikk' timestamp='1487199662' post='3466416']

se voce nao tiver menos de 25 anos desencane de qualquer carreira profissional em jogos (na parte de jogador). Torne-se um comentador, caster, coach ou algo assim. Sao poucos os que conseguem manter a carreira ativa jogando depois dos 25 =(

[/quote]

e se faltar pouco pros 25? aUSAHASU

cara, vou tentar o LoL e ver no que vai darTongue

Vlw o feedback s2

Ah, o War3 me irrita pq as partidas tão caindo muito na europa no W3arena, e o Netease é China, dai ambos tenho de ficar usando o WTFast, como o lag é "fixo"(120ms-140ms) eu nem sinto tanto, mas ao jogar LoL ou Dota, da até um susto por responder quase na hora que clico.

HUEHUEHUEHUE
Responder
pra como os malucos tão jogando wc3 hoje em dia, 120ms é game-killer

Só de ver os caras usando potion na animação do lasthit que ia matar ele eu fico me sentindo um lixo =(
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)