08-03-2015, 02:14 PM
Pessoal, estou vendendo meu iPhone, não possui nenhuma marca de uso, a não ser uma pequena na traseira que pode ser vista nas fotos do link do ML.
Valor: R$ 1500,00
Quem for do DF pode retirar em mãos, quem não confiar de fazer depósito pode comprar pelo ML mesmo.
Abraço.
Link ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...sorios-_JM
Valor: R$ 1500,00
Quem for do DF pode retirar em mãos, quem não confiar de fazer depósito pode comprar pelo ML mesmo.
Abraço.
Link ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...sorios-_JM

