Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
opa.
Tenho jogado bastante de Yi ultimamente e tenho queria saber se alguem manja como ativar todas as skills q eu quero com apenas 1 clique.
Ouvi dizer que isso era possivel em algum lugar. Tem tipo 3 ou 4 que eu tenho que ficar apertando...
Alguem sabe se rola fazer isso com macro do teclado ou ainda usar ahk?
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
Po yi é um campeão tão fácil de jogar.
Desculpe perguntar mas qual a dificuldade de apertar R e a youmuu ?
A Espada do rei é somente quando precisar.
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
que todas as skills? key macro em yi só vai atrapalhar tira o timing skill.
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
Se apertar R, E, 1, Q, ta dificil, tu tem um problema mto maior que essa duvida.
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
É muita skill pra mim. So consigo apertar 1 de cada vez.
Preciso apertar R + Yommu. Depois Q. Depois preciso apertar BTRK+SMITE. E finalmente E.
Se alguem souber dos paranaue da um toque ai.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
LOL
Jura mesmo?
Caralho, esse jogo é mais noob friendly a cada dia que passa.
Larga de ser sem-dedo, ainda mais de Yi que já é ridículo de jogar.
Queria ver vc jogando de Jayce, Nidalee, Yasuo ou qq coisa que efetivamente precise de dedos.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Desses que vc citou só jogo de nidalee. Nunca tive problemas com ela. Acho bem mais logico o gameplay dela do que do Yi.
Ainda preciso de um macro especificamente pra Yi, só Yi.
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
[quote name='Aeonbreak' timestamp='1438702616' post='3348628']
Desses que vc citou só jogo de nidalee. Nunca tive problemas com ela. Acho bem mais logico o gameplay dela do que do Yi.
Ainda preciso de um macro especificamente pra Yi, só Yi.
[/quote]
Cara mas é como ele te disse, tudo isso é situacional.
As vezes vai bastar usar o R, as vezes só a youmuu, as vezes não vale a pena usar a espada do rei, as vezes vale ou não vale o smite.
Tudo isso é a diferença de morte para um pentakill.
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
;/
Moh foda jogar eficientemente de Yi em elo mais alto.
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Cadê a moderação, o cara quer um script pro YI na caruda. Será que pensa que vai curar a ausência de dedos? Só implante mesmo.