Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Piratas do Caribe 5
#1
A poucos dias eu tava perguntando quando ia ter continuaçao do filme, e aqui esta. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



https://www.youtube.com/watch?v=wwi5xzOujIc



https://www.youtube.com/watch?v=zhn5t6kr__o


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#2
Depois do IV parei



Se for muito bom avisem aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#3
Se fizerem 20 continuações, vereis todas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#4
Acho que nem cheguei a ver o 4. Piratas do Caribe ta quase no mesmo patamar de transformers já


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#5
william turner vai voltar, foda demais
Responder
#6
Curto a série, tem umas sacadas muito boa, mas vamos ver o que vem por aí.jpg


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#7
será que volta a elizabeth tb?


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#8
1 e 2 são topper na balada, depois desvirtuo demais.


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#9
Virou moda colocar Jonny Cash em todos os trailers?
Responder
#10
Eu só assisti o trailer pq vc disse que tinha Johnny Cash <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Pra mim, Piratas 1-2 foram perfeitos, o 3 foi meio estranho mas tinha a função bem definida de fechar a série de forma épica. Depois disso a fórmula já estava cansativa e não dava pra esperar muita coisa, mas ninguém podia esperar algo tão ruim quanto o 4.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)