08-02-2015, 04:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-14-2015, 04:59 PM por brender.)
|
Final Fantasy XII Remaster
|
|
08-02-2015, 04:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-14-2015, 04:59 PM por brender.)
08-02-2015, 05:52 AM
Eu também, mas... sério que era só isso de informação para o tópico?
To contente com o type-0 saindo pra steam em breve btw.
08-02-2015, 12:42 PM
Não gosto muito desse Final Fantasy, a estória é bem mais ou menos e deve possuir uns dois ou três personagens interessantes,
a mecânica "mmo offline" é legal apesar de também não curtir ela, o va de ambas as versões (usa e jp) são bem medianas, eu acho que compraria isso aí apenas com um descontão mesmo. E desde o lançamento do X resmaster que está rolando esse boato aí, não achei que iriam investir nesse jogo, e enquanto isso temos aquele remake horrível do VI. Quanto ao Reishiki, joguei no psp, em japonês, quando ele recém lançou. É um bom jogo, irei pegar essa versão para PC (já que algumas coisas mudaram nessa versão).
08-02-2015, 02:22 PM
Final fantasy 12 é um jogo muito divertido que tem um dos piores character designs ever.
Vhan = tidus fora de contexto Penelo = Se não tivesse no jogo ninguém sentia falta, genérico Ashe = única que consegue ser mais genérica que o vhan Balthier e fran eu até gosto do design, mas eles deviam ser protagonistas, o jogo seria 10x mais interessante. E o basch é um tremendo tiro no pé, sei lá porque diabos ele passa o jogo inteiro com roupa de mendigo. Se fosse como o irmão dele ou gabrant da vida, com um design maneiro, todo mundo ia gostar dele.
08-02-2015, 03:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2015, 04:03 PM por brender.)
[quote name='Eddy' timestamp='1438532522' post='3348112']
Final fantasy 12 é um jogo muito divertido que tem um dos piores character designs ever. Vhan = tidus fora de contexto Penelo = Se não tivesse no jogo ninguém sentia falta, genérico Ashe = única que consegue ser mais genérica que o vhan Balthier e fran eu até gosto do design, mas eles deviam ser protagonistas, o jogo seria 10x mais interessante. E o basch é um tremendo tiro no pé, sei lá porque diabos ele passa o jogo inteiro com roupa de mendigo. Se fosse como o irmão dele ou gabrant da vida, com um design maneiro, todo mundo ia gostar dele. [/quote] FF 12 remake, arrumando as cagadas, iria ficar TOP Eu espero que realmente seja REMAKE, mas duvido, já estão fazendo FF XV e o FF VII, deve ser remaster mesmo
08-02-2015, 03:30 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1438501921' post='3348066']
Eu também, mas... sério que era só isso de informação para o tópico? To contente com o type-0 saindo pra steam em breve btw. [/quote] https://www.youtube.com/watch?v=IMGTCxb6rAc
08-02-2015, 05:07 PM
FF12 é horrivel.
O jogo por si já é fraco, sistema de combate e o esquema mmo offline, muito ruins, mas oque mata o jogo mesmo é oque o Eddy destacou, PQP o unico que salva é o Balthier. O jogo até começa bacana, mas vtnc, ruim demais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' /> To calmo! Type-0 é bacaninha, comprei pra ps4, mas nem vale muito esforço.
08-02-2015, 06:05 PM
eu curti pra caramba ff XII, me julguem.
08-02-2015, 08:16 PM
os personagens e a luta real time automática meio que mataram o jogo pra mim também...quem sabe um rmk bem mexido salve
08-02-2015, 10:31 PM
quando lançarem um remake de responsa do FFVI eu compro, tambem compro do FFT <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|