Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy XII Remaster
#1
Compro fácil



http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1088670


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#2
Eu também, mas... sério que era só isso de informação para o tópico?



To contente com o type-0 saindo pra steam em breve btw.
Responder
#3
Não gosto muito desse Final Fantasy, a estória é bem mais ou menos e deve possuir uns dois ou três personagens interessantes,

a mecânica "mmo offline" é legal apesar de também não curtir ela, o va de ambas as versões (usa e jp) são bem medianas, eu acho que compraria isso aí apenas com um descontão mesmo.



E desde o lançamento do X resmaster que está rolando esse boato aí, não achei que iriam investir nesse jogo, e enquanto isso temos aquele remake horrível do VI.



Quanto ao Reishiki, joguei no psp, em japonês, quando ele recém lançou.

É um bom jogo, irei pegar essa versão para PC (já que algumas coisas mudaram nessa versão).
Responder
#4
Final fantasy 12 é um jogo muito divertido que tem um dos piores character designs ever.



Vhan = tidus fora de contexto

Penelo = Se não tivesse no jogo ninguém sentia falta, genérico

Ashe = única que consegue ser mais genérica que o vhan



Balthier e fran eu até gosto do design, mas eles deviam ser protagonistas, o jogo seria 10x mais interessante.



E o basch é um tremendo tiro no pé, sei lá porque diabos ele passa o jogo inteiro com roupa de mendigo. Se fosse como o irmão dele ou gabrant da vida, com um design maneiro, todo mundo ia gostar dele.
Responder
#5
[quote name='Eddy' timestamp='1438532522' post='3348112']

Final fantasy 12 é um jogo muito divertido que tem um dos piores character designs ever.



Vhan = tidus fora de contexto

Penelo = Se não tivesse no jogo ninguém sentia falta, genérico

Ashe = única que consegue ser mais genérica que o vhan



Balthier e fran eu até gosto do design, mas eles deviam ser protagonistas, o jogo seria 10x mais interessante.



E o basch é um tremendo tiro no pé, sei lá porque diabos ele passa o jogo inteiro com roupa de mendigo. Se fosse como o irmão dele ou gabrant da vida, com um design maneiro, todo mundo ia gostar dele.

[/quote]



FF 12 remake, arrumando as cagadas, iria ficar TOP



Eu espero que realmente seja REMAKE, mas duvido, já estão fazendo FF XV e o FF VII, deve ser remaster mesmo


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#6
[quote name='Eddy' timestamp='1438501921' post='3348066']

Eu também, mas... sério que era só isso de informação para o tópico?



To contente com o type-0 saindo pra steam em breve btw.

[/quote]



https://www.youtube.com/watch?v=IMGTCxb6rAc


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#7
FF12 é horrivel.



O jogo por si já é fraco, sistema de combate e o esquema mmo offline, muito ruins, mas oque mata o jogo mesmo é oque o Eddy destacou, PQP o unico que salva é o Balthier.



O jogo até começa bacana, mas vtnc, ruim demais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />



To calmo!



Type-0 é bacaninha, comprei pra ps4, mas nem vale muito esforço.
Responder
#8
eu curti pra caramba ff XII, me julguem.
Responder
#9
os personagens e a luta real time automática meio que mataram o jogo pra mim também...quem sabe um rmk bem mexido salve
Responder
#10
quando lançarem um remake de responsa do FFVI eu compro, tambem compro do FFT <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)