Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
war 3 original - possivel melhorar o ping?
#1
opa, alguem ainda joga isso aqui? hehehe

to jogando war 3 no servidor azeroth U.S East, mas o lag ta muito chato

é como se eu tivesse jogando com 2 seg de delay.



Alguem tem alguma dica de como eu faço pra diminuir esse delay ?


[Imagem: 44002484.png]
Responder
#2
de madrugada é tranquilo jogar
Responder
#3
eu posso jogar na parte da manha,tarde ou noite sempre fica esse delayzin chato.


[Imagem: mailgooglecom.png]



[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
#4
joga no garena.


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#5
poxa no garena ja entrei na sala da hangar e tem até um pessoal, mas é muito monotono

bom do batle net é que é só coloca no find game =P

btw quem quiser jogar um Pg la no azeroth me adiciona, kososki o nick.

Que sala é boa pra jogar la no garena chambo ?


[Imagem: 44002484.png]
Responder
#6
Esse delay é normal...é porque a gente ta no Brasil e conectando num servidor direto nos EUA. Nao tem como melhorar...infelizmente. Mas, com o tempo, da pra acostumar e atrapalha pouco.



Como ja disse em outro tópico, meu nick @ Azeroth é [color="red"]Hld[/color]



Let's Rock!!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)