Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Até onde os times pequenos vão para tentar subir?
Citar:Promovido à Série A do Campeonato Brasileiro, o Guarani tenta se esquivar das ofensivas jurídicas da Portuguesa em busca da mesma vaga. O coordenador de futebol do clube campineiro, Wilson Coimbra, questionou nesta quinta-feira a existência do documento que teria chegado ao Canindé com o posicionamento da Fifa favorável aos rubro-verdes no caso envolvendo o atacante Bruno Cazarine.

"Ninguém viu esse documento. Quando o virmos, tomaremos as devidas providências. A história continua a mesma. O jogador, de acordo com a CBF, está regular. Que divulguem pra imprensa o ofício, aí a gente coloca o jurídico no caso. Temos um parecer oficial favorável do STJD. A partir do momento que tivermos em mãos uma determinação oficial da Fifa, começaremos a trabalhar em cima do caso", esclareceu Coimbra.

Já o procurador geral do STJD, Paulo Schmidt, se manteve neutro. Segundo ele, enquanto o Tribunal não receber a nova solicitação da Portuguesa, não é possível afirmar nada. "Não tenho nada a dizer. Se a Portuguesa quer que o caso seja julgado, que envie esse documento da Fifa para o STJD", declarou.

A Portuguesa pede a cassação de 30 pontos do Guarani na Série B deste ano, na qual o atacante Bruno Cazarine teria atuado de maneira irregular. Caso a CBF acate a punição, o clube de Campinas passaria da condição de promovido para a de rebaixado para a Série C.

Cara, sério

Que pé no saco isso, time não consegue subir ganhando partidas e apela para o jurídico. Coisa de timinho mesmo.

Fica ai o desabafo

[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
Vai dar em nada issae

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Eu sei que não, só acho deplorável a atitude da portuguesa haha

[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
Qual o problema? Os cara estavam errado mesmo e onde é deploravel punir quem quebra as regras?

Apesar de que o mais errado da historia é a cbf por ter aceitado a inscrição jogador.

...
Responder
Se tá na regra, estão certos.

Tudo o que a Portuguesa quer é que as regras sejam cumpridas, se seu time não as descumpriu então não tem nada a temer. O legal disso é que o Ceará ia ser vice.
Responder
po

seu time nao cumpre as regras e ainda ker dizer ke nao ganha no campo?

problema ke teu time tem respaldo do bid e a portuguesa tem respaldo da fifa

vamo ver kem eh maior.
Responder
[quote name='Cyrus' post='1964326' date='Dec 4 2009, 01:18 AM']Se tá na regra e eles tem razão estão certos.

Tudo o que a Portuguesa quer é que as regras sejão cumpridas, se seu time não as descumpriu então não tem nada a temer. O legal disso é que o Ceará ia ser vice.[/quote]

concordo...estando na regra naum tem oq reclamar ...hahaha iria ser legal um time q subiu ir para serie c
Responder
nossa, alguem pode dar uma explicadinha no caso?

[Imagem: pinkfloydzr7.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
O guarani supostamente escalou o Bruno nas suas partidas, apos ele defender outros 3 times em 2009. O guarani seria o 4 time, o que a Fifa nao permite.

Porem, um dos times que ele jogou foi no Japao, que tem o calendario diferente, entao é um caso de interpretacao. A fifa pode ainda considerar que ele jogou pelo time no Japao, mas pelo calendario ainda de 2008.

Provavelmente nao vai dar em nada, pq a CBF autorizou, e geralmente a Fifa nao bate de frente com decisoes das confederacoes nacionais.

Vamo Mengo!
Responder
Torço pela portuguesa, quero mais que levem mais e mais podres da cbf até a fifa
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)