Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Então, passaram-se sete meses e a situação piorou, muito e rápido.

Nem os mais pessimistas poderiam esperar um défcit nos primeiro semestre e já estão falando de défcit para o final do ano.

A questão é simples, será que existe outra solução que não seja impeachment?

Porque vamos ser simplsitas , só existe UMA solução para a situação atual do país. Enxugar esse estado inchado. Essa solução todo mundo sabe muito bem como fazer, existem diversas maneiras de fazer essa reforma e a melhor forma de faze-la é discutivel. Mas isso não importa porque a nossa presidente não tomou nenhuma atitude nesse sentido e nem parece que vai tomar.

O que foi feito até agora é aumentar impostos e redirecionar o dinheiro do contribuinte para comprar a camara dos senadores e deputados (as quais a presidente não tem o menor controle) para que propostas impopulares sejam aprovadas para aumentar ainda mais impostos e comprar novamente os votos.

E então, o que será do pais se continuarmos nesse sentido mais 3 anos e meio?

Acho que a discussão não é mais se o impeachment faz sentido porque esse nunca passará, já que tanto o TSE quanto o TCU foram aparelhados pelo estado.

A discussão é se EXISTE ALGUMA SOLUÇÃO que envolva a Dilma no poder.

Eu já fui contrátio ao impeachment, mas hoje eu SINCERAMENTE não consigo enxergar um pais habitável com a Dilma no poder, só consigo enxergar uma Venezuela.

E ainda pode piorar, do jeito que estão mexendo os pauzinhos a lava-jato vai acabar toda nas costas do PMDB e o PT vai se safar e talvez teremos um Lula salvador da pátria em 2018.

Dia 16 ta ai, será que devemos forçar uma renuncia?

A pergunta é essa..

"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Responder
O grande problema da Dilma é justamente esse, ela perdeu o controle da base governamental.

O problema do impeachment é legal. Não sei se as leis que regem o processo permitem que na atual situação isso possa ocorrer.

Acredito que ela renunciar seja a melhor saída. Tanto pra imagem dela quanto pra do governo. Mas isso jamais vai acontecer. Ela não admite que errou. Jamais vai admitir que fez escolhas erradas, seja nas equipes, sejam em algumas decisões.

[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat

http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
[quote name='Hawk' timestamp='1438345990' post='3347513']

O grande problema da Dilma é justamente esse, ela perdeu o controle da base governamental.

O problema do impeachment é legal. Não sei se as leis que regem o processo permitem que na atual situação isso possa ocorrer.

Acredito que ela renunciar seja a melhor saída. Tanto pra imagem dela quanto pra do governo. Mas isso jamais vai acontecer. Ela não admite que errou. Jamais vai admitir que fez escolhas erradas, seja nas equipes, sejam em algumas decisões.

[/quote]

Acho que depende da pressão popular.

Até agora ela insiste nessa de "nao vou renunciar" porque parece que a população esta dormindo.

Desemprego em alta, inflação em alta e tende a piorar e as pessoas parece que não querem se envolver.

Antes as manifestações eram "daszelite", mas agora tem MUITA gente desempregada, falindo, fechando, perdendo imóvel....

O problema não é mais "descontetamento generalizado", agora pegou na ferida daqueles que achavam que estavam seguros. Talvez isso faça diferença.

"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Responder
Esquece impeachment.. ele só vai acontecer na cabeça de vocês mesmo.
Responder
[quote name='Fog' timestamp='1438346409' post='3347516']

Acho que depende da pressão popular.

Até agora ela insiste nessa de "nao vou renunciar" porque parece que a população esta dormindo.

Desemprego em alta, inflação em alta e tende a piorar e as pessoas parece que não querem se envolver.

Antes as manifestações eram "daszelite", mas agora tem MUITA gente desempregada, falindo, fechando, perdendo imóvel....

O problema não é mais "descontetamento generalizado", agora pegou na ferida daqueles que achavam que estavam seguros. Talvez isso faça diferença.

[/quote]

Mas o processo de impeachment mesmo, por causa disso, não vai rolar.

Só se sofrer uma pressão para renunciar. Mas isso vai dela.
Responder
O que a oposição mais quer é que fique desse jeito. Acho que a renúncia é a única carta na manga dela pra fuder a oposição ahuah.
Responder
[Imagem: JgxLONX.jpg]

[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
[quote name='Leo' timestamp='1438347779' post='3347522']

Mas o processo de impeachment mesmo, por causa disso, não vai rolar.

Só se sofrer uma pressão para renunciar. Mas isso vai dela.

[/quote]

Estou falando de renuncia mesmo. Impeachment é utopia.

Responder
Ninguém quer pegar essa barca furada não...mais interessante pra oposição deixar o PT acabar de ferrar com o país e com a própria imagem
Responder
[quote name='Fog' timestamp='1438348359' post='3347525']

Estou falando de renuncia mesmo. Impeachment é utopia.

[/quote]

Poisé
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)