Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fire Emblem Heroes
#1
Saiu hj Fire Emblem Heroes, o tipico gatcha game que está na moda.



O jogo tem elementos de estrategia da serie, com personagens famosos. O jogo parece que vai ter bastante evento.



Vc upa seu castelo, personagens, skills.



To curtindo bastante até agora, tinha tirando uma 5 * das ja consideras mais fortes do jogo, mas resolvi dar reroll e to me fudendo kkkk



Ah e o jogo tem um sistema de proteção contra azar, cada vez que sumonar um char e nao vem 5*, a chance na proxima aumenta.



Quem for jogar posta o id ai pra add



Meu id:0374783349 Yuje
Responder
#2
Um amigo meu deu o bait pra jogar isso. Saiu no BR ou tá usando o google play japones?



Id: 7069342816.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#3
[quote name='Frango' timestamp='1486080098' post='3464387']

Um amigo meu deu o bait pra jogar isso. Saiu no BR ou tá usando o google play japones?



Id: 7069342816.

[/quote]

Ja tem no br.



Dei reroll até sair a Lucina que queria, demorou mas foi.



Tinha a tiki, antes que é uma das mais roubadas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



To curtindo o jogo bastante, é bem agradavel a interface.
Responder
#4
Vou add lá.



Uma dica, façam o reroll do summon até sair algum char 5* que vcs queiram, depois disso usem as orbs para upar o castelo, a cada up aumenta o bonus de xp que vc ganha em 20%.
Responder
#5
como faz reroll?
Responder
#6
[quote name='Bugio' timestamp='1486083401' post='3464393']

como faz reroll?

[/quote]

Cara, eu sei que em android basta deletar um arquivo la, nao tenho certeza.



No iphone basta deletar o jogo, lembrando que faz isso antes de linkar com a conta da nintendo.



Outra parada, vale sim a pena dar reroll ate pegar 1 5* pelo menos, eles facilitam DEMAIS no começo.



Minha lucina sola tudo, assim como a taki (a taki boa é a loli xP)



E ja existe, um tier list por ai, mas não parece ser um jogo tao dificil de dropar os heroes 5*, ja que como expliquei, a cada summon q nao vem um, aumenta a chance no proximo. Então é de boa pegar um 5* q vc curta.
Responder
#7
Será que faz diferença eu jogar no game baixado pelo japa?? Não ganhei o bônus de 10 orbs de linkar...


[Imagem: 193006.png]
Responder
#8
[quote name='Frango' timestamp='1486084571' post='3464396']

Será que faz diferença eu jogar no game baixado pelo japa?? Não ganhei o bônus de 10 orbs de linkar...

[/quote]

Li que quando vc linka com sua conta nintendo, tanto faz a versão, mas ai não sei confirmar.



Ainda nao linkei minha conta.
Responder
#9
Foda cara... deu até vontade de jogar, mas to jogando summoners wars e final fantasy brave exvius. 3 jogos fica tenso.
Responder
#10
So o FF Brave já ta me consumindo um tempo desgraçado.

Mas talvez eu dou uma testada, apesar de não conhecer nada de Fire Embler


Vendo espaço! PM me!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)