Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Saiu hj Fire Emblem Heroes, o tipico gatcha game que está na moda.
O jogo tem elementos de estrategia da serie, com personagens famosos. O jogo parece que vai ter bastante evento.
Vc upa seu castelo, personagens, skills.
To curtindo bastante até agora, tinha tirando uma 5 * das ja consideras mais fortes do jogo, mas resolvi dar reroll e to me fudendo kkkk
Ah e o jogo tem um sistema de proteção contra azar, cada vez que sumonar um char e nao vem 5*, a chance na proxima aumenta.
Quem for jogar posta o id ai pra add
Meu id:0374783349 Yuje
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Um amigo meu deu o bait pra jogar isso. Saiu no BR ou tá usando o google play japones?
Id: 7069342816.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Vou add lá.
Uma dica, façam o reroll do summon até sair algum char 5* que vcs queiram, depois disso usem as orbs para upar o castelo, a cada up aumenta o bonus de xp que vc ganha em 20%.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='Bugio' timestamp='1486083401' post='3464393']
como faz reroll?
[/quote]
Cara, eu sei que em android basta deletar um arquivo la, nao tenho certeza.
No iphone basta deletar o jogo, lembrando que faz isso antes de linkar com a conta da nintendo.
Outra parada, vale sim a pena dar reroll ate pegar 1 5* pelo menos, eles facilitam DEMAIS no começo.
Minha lucina sola tudo, assim como a taki (a taki boa é a loli xP)
E ja existe, um tier list por ai, mas não parece ser um jogo tao dificil de dropar os heroes 5*, ja que como expliquei, a cada summon q nao vem um, aumenta a chance no proximo. Então é de boa pegar um 5* q vc curta.
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Será que faz diferença eu jogar no game baixado pelo japa?? Não ganhei o bônus de 10 orbs de linkar...
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='Frango' timestamp='1486084571' post='3464396']
Será que faz diferença eu jogar no game baixado pelo japa?? Não ganhei o bônus de 10 orbs de linkar...
[/quote]
Li que quando vc linka com sua conta nintendo, tanto faz a versão, mas ai não sei confirmar.
Ainda nao linkei minha conta.
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Foda cara... deu até vontade de jogar, mas to jogando summoners wars e final fantasy brave exvius. 3 jogos fica tenso.
Mensagens: 1.023
Tópicos: 35
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
So o FF Brave já ta me consumindo um tempo desgraçado.
Mas talvez eu dou uma testada, apesar de não conhecer nada de Fire Embler
Vendo espaço! PM me!