Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Machida vs Shogun II
#1
Redação Brasil Combate



O Yahoo!Sports divulgou em primeira mão através do jornalista Dan Wetzel que a revanche entre Lyoto “The Dragon” Machida e Maurício “Shogun” Rua já tem data marcada para a segunda defesa de cinturão do campeão Machida.





“Lyoto Machida lutará contra o Shogun no dia 1º de maio” disse Dana White hoje.







White havia prometido um novo confronto tão logo fosse possível após o invicto Lyoto ter derrotado Shogun por decisão unânime altamente debatida após o evento ocorrido no Staples Center, em Los Angeles, no dia 24 de outubro. O presidente foi um dos que acharam que o paranaense venceu a luta.







Todos os três juízes discordaram, permitindo que Machida mantivesse o título pontuando em seu favor 48-47.







A batalha protagonizará o terceiro evento anual da primavera em Montreal, onde os dois shows anteriores tiveram suas bilheterias esgotadas com a venda de vinte e um mil lugares no Bell Centre. Foi lá que o canadense Georges St. Pierre retomou seu cinturão no UFC 83 com uma vitória sobre Matt Serra, em abril de 2008, e o campeão da divisão dos médios Anderson Silva defendeu seu cinturão contra Thales Leites no UFC 97, em abril deste ano.







Não perca entrevistas exclusivas com ambos atletas nos próximos dias aqui no PORTAL BRASIL COMBATE.



[url="http://www.brasilcombate.com.br/confirmado-lyoto-vs-shogun-ii-ja-tem-data-marcada"]http://www.brasilcombate.com.br/confirmado...em-data-marcada[/url]
Responder
#2
No PVT, o manager do shogun disse que ainda não foi contactado sobre isso (pelo menos essa era a posição até a última vez que eu olhei, hoje mais cedo), mas ele colocou que essa data deveria ter sido acordada com o povo do lyoto, porque o shogun toparia qq dia e qq lugar.
Responder
#3
[quote1947061:date=Nov 19 2009, 03:36 PM:name=Kisa)-->QUOTE(Kisa @ Nov 19 2009, 03:36 PM) [post="1947061"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->No PVT, o manager do shogun disse que ainda não foi contactado sobre isso (pelo menos essa era a posição até a última vez que eu olhei, hoje mais cedo), mas ele colocou que essa data deveria ter sido acordada com o povo do lyoto, porque o shogun toparia qq dia e qq lugar.[/quote]

Eu li isso la rs... foi isso mesmo que ele falou.

Shogun nao deve ver a hora de ter a revanche. Creio que ele vai estar com sangue nos olhos.


[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder
#4
haha ainda bem né

puta luta roubada


wasup fellas
Responder
#5
na boa, eu curto d+ o Machida e torço por ele... mas o Shogun vai vir mordido pra essa briga... pobre Machida :B


[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder
#6
Mesmo sem achar que o Shogun ia fazer aquela luta, eu tava torcendo por ele. Quando assisti ao primeiro Round já vi que ele tava bem...espero que esteja até melhor na próxima, às vezes o problema dele é mais o gás que vai acabando a medida que a luta demora, coisa que só dá vantagem par ao Lyoto. Pois o cara é um ótimo lutador, a tatica dele em cima do Lyoto tinha dado muito certo, embora tenha perdido por decisão controversa.


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder
#7
Lyoto vai passar o trator, de novo.


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#8
Agora que eu quero ver , Shogun deve tar contando os dias ...
Responder
#9
Vai dar dragão, de novo.


[url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]
Responder
#10
Fedor > ALL...


[Imagem: shz%20(Small).jpg]



[url="http://www.iccup.com/teams/196.html"][color="#008000"]S[/color][color="#FFFF00"]H[/color][color="#0000FF"]Z[/color] Iccup Team[/url]



[url="http://z6.invisionfree.com/SHZ/index.php"][color="#008000"]S[/color][color="#FFFF00"]H[/color][color="#0000FF"]Z[/color] Forum Team[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)