Mensagens: 1.355
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Pro povo do mma, só lembrar pra quem esqueceu, e avisar quem não sabia, ta rolando agora o WEC 44, ta passando no premiere combate, comecou agora meia noite.
O main event é disputa de cinturão, e tem brasileiro desafiando, brown vs aldo. Ia criar o tópico antes, mas to cheio de provas, bom, ficae o tópico avisando, fui lá assistir.
Mensagens: 2.433
Tópicos: 38
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
foi sensacional a luta do aldo..
muita gente da nova uniao babava muito ovo dele e eu nao sabia que realmente ele tava um monstro..
passou o carro sem tomar conhecimento.
luta dele VS mike Brown pelo titulo:
[url="http://www.mma-core.com/videos/_Mike_Thomas_Brown_vs_Jose_Aldo_WEC_44?vid=10007855&tid=100"]http://www.mma-core.com/videos/_Mike_Thoma...855&tid=100[/url]
Mensagens: 1.355
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
José Aldo humilhou, o cara é foda, treina que nem um condenado, humilde pra caramba, sou muito fã, e é isso ae, evento agradável de assistir, coroado com uma atuação brilhante do Aldo, que trouxe mais um cinturão pro Brasil.
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Aldo luta pra caralho é impressionane ver esse cara lutar, muito solto, excelente em pé e excelente no chão, podia botar mais 4kg aí e ir pra LW do UFC se a fusão com o WEC não ocorrer.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Meu Premiere Combate nao funfa mais =(
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 231
Tópicos: 17
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Aldo tem 23 anos, 15 vitórias e uma derrota (salvo engano). Tem como objetivo firmar-se nessa categoria, 66Kg, para daqui um tempo descer para pegar o Miguel Torres ou subir para peso leve, o que faltamente colocaria ele em rota de colisão com o BJ Penn.
É um lutador fantástico, fora de série. Brincou de dar porrada no duríssimo Mike Brown, que vinha reinando nessa categoria. O WEC é um evento prazeroso de assistir. Os caras dão a alma no octógono e nenhuma luta é chata ou amarrada.
Parabéns, Aldo e Nova União. Equipe monstruosa de MMA.
Mensagens: 1.355
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Hoje indo pra academia vi o José Aldo andando com o André Pederneiras na rua, quase parei pra cumprimentar o Aldo, dar parabéns pela luta brilhante, mas não tenho a mínima vocação pra tiete, preferi ficar na minha mesmo.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Lutaço mesmo, foi superior o combate inteiro
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 2.433
Tópicos: 38
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
eu nao só tieto, como tiro foto, babo ovo e peço um rola gratis..
ehueheuheueh