Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Jogada" supimpa no campeonato inglês
#1
[url="http://espnbrasil.terra.com.br/chelsea/video/85645_VOADORA+SEM+PUNICAO+VEJA"]http://espnbrasil.terra.com.br/chelsea/vid...EM+PUNICAO+VEJA[/url]



Srsly, alguém me explica?
Responder
#2
Caralho... alem de tomar uma voadora, ganha um amarelo de brinde

aeuheauheauheauheuea


Vamo Mengo!
Responder
#3
caraca, foi pior q a cabeçada q o maluco do palmeiras tomou

e o juiz tava de cara pro lance, dá-lhe saimons (pronuncia de simons em ingles)


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#4
Poutz , essa doeu , melhor foi o zagueiro fazendo kra de "bobo" fingindo que n fez nda
Responder
#5
Porra, se o cara que levou voadora levou amarelo, o jorge henrique que levou aquela falta do danilo devia levar vermelho!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#6
"arbitragem do brasil é muito ruim mimimimi"



mania de achar que tudo dos outros é melhor


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#7
Sem nivelar por baixo winn



teve esse lance lá tudo bem, mas a arbitragem européia é infinitamente melhor tem nem comparação


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#8
[quote1934951:date=Nov 9 2009, 07:01 PM:name=BomberMan)-->QUOTE(BomberMan @ Nov 9 2009, 07:01 PM) [post="1934951"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Sem nivelar por baixo winn



teve esse lance lá tudo bem, mas a arbitragem européia é infinitamente melhor tem nem comparação[/quote]

lá tem que ser obrigação melhor arbitragem que aqui

olha o $$$ que corre lá



aqui tá pegando o boi é de ter juiz em campo e bandeirinha


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#9
Cara, por isso que eu nao dava pra ser jogador de futebol.



Isso acontecendo na minha frente, sendo um colega de meu time, eu ja metia uma bifa de mao fechada na boca desse ridículo.
Responder
#10
uma bifa

ui caquinho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

auhaeuaehaeuae



E olha que foi no maior classico do país em? Manda o beluzzo pra lá


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: