Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PARABENS BITTA
Caraleo esse ADR eh muito GATO cara olha ele na foto, estilo Johnny Travolta nos anos 80..

ae Bitta beijos, gosto de jogar com voce em dota omg e rpg, mais dota não da mais, você ta se estressando demais.
Responder
Parabéns ae, tudo de bom, saude e sucesso!
Responder
copia o log do msn uhsadhuasd screen é tenso de ver.
Responder
Num so de posta aqui, mais tenho q fala...

O bitta ta fazendo isso s, para ganhar game ou ajudar amigo q ta no game, em um desses jogos eu tava de captain e ele queria q eu pegasse ele pro meu time, eu disse q num queria joga com ele, no começo do jogo misteriosamente minha internet caiu, depois q eu volto bitta exige pra fica de obs, como eu disse naum denovo, novamente eu caio, acabo q ele fico de obs, e ainda fico zuando o ts, falando q a reza dele era brava e alguem do outro time ia cai...

Basicamente ele confirmo q tava uzando um site la pra derrubar a internet, e fico dano risadas no ts com o turko e o bossal, ele vai e diz pra mim "agora tu fica caladin, senaum ja sabe", bom claro q xinguei ele e internet down novamente.

O maior problema disso tudo é ele falando sobre os camps, q num usaria de maneira nenhuma com o tom de sarcasmo, um kra como esse pra literalmente "FUDE" com o dota competitivo é facil facil!!!
Responder
isso é melhor que MH einnnnnn

merece BAN
Responder
isso chama "pacote" e ele tá pegando o ip de vcs pelo ts, pq ele é admin -_-
Responder
Nego é animado demais, ainda perde tempo dando atenção pra um doente igual o bitta. Bom é ele "Sou amigo pessoal do rdw.". Tipo, se tirar um raio-x do meu maxilar você vai encontrar as 2 bolas dele na minha boca.

Deprimente o que nego faz pra chamar a atenção por causa de um jogo.
Responder
Cara, nunca usei isso em campeonato ateh hj em 5 anos d dota, usei com o dh e o 4dr e não vou usar mais. Minha palavra ja Basta. Quanto ao dh, usei pq ele n criou com obs, pacotei UMA vez e ele caiu, no rmk criou com obs e n fiz + com ele

[Imagem: bittaauahuauhauhe.jpg]
Responder
[quote name='QPloc-' post='1924664' date='Oct 29 2009, 09:56 PM']Você deve ser uma espécie de lesk certinho pra falar do bitta, só pode.[/quote]

Por que você lambe o saco até de quem te despreza?

Topic: usando programinha du mal? Tisc tisc, coisa feia.

"Minha palavra basta". Fala sério, quem você acha que convence com frases feitas como essa.

Quando se zangar com algo/alguém você fará novamente.....eu sei que fará.
Responder
PArabens ai cara!!!!

grande abraço

[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)