Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PARABENS BITTA
Essa porra, Bitta. Passa o pacote neles !!!

uheuhasEHUAsehuaesuh

Btw, Parabéns !

[url="http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw"]http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw[/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY&feature=SeriesPlayList&p=DFAC70E846AE2038"]http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY...FAC70E846AE2038[/url]
Responder
mano... nego cria tempaste em copo dagua.... ta certo, todos estamos fadados cair de um game... se for justificafel beleza, toma truant se necessario e fica na boua.... mas pacotar a galera, ai ja eh atitude de má fé.....

ai o criterio q tem q ficar eh o que esta escrito no regulmento da sala... e tomar providencia pelos admin e talz...
Responder
porra, tb Quero isso, Quero tirar a net de todos Q me fizerem raiva

passa aeeewwwww gogogogo

(18:46) @frsuri .. Favor: é

País de bosta

só tem fome

pobreza

(18:46) @frsuri .. Favor: educação medíocre

violência

MAS TATUDOBEM MOÇADA

É COPA

EEE PRETAIADA FELIZ

EEEEEEEEEE ALEGRIA

vsf.
Responder
nesse dia que o bitta tomou ban, ele ficou de obs em um game em que eu tava jogando. Eu cai umas 2 ou 3 vezes sendo que minha net tava normal, achei estranho mas não fazia ideia que podia ser ele.

Passou uns 2 ou 3 jogos, aconteceu esse fervo todo e ele foi banido, ele logou na minha conta e logo após na conta do nym, ficou de obs em um jogo meu e kitou no começo levando player.

esse muleque tá regredindo em capacidade mental, acho que enquanto alguns de muito retardados passam pra retardados doentes tipo o ploc ou yakasha, outros estão ficando mais dementes a cada dia que passa, tipo o bitta.

Eu fiquei banido do forum tem 1 mes, fiz esse post na conta do gian só pra avisar a galera de que esse cara é retardado e ta aloprando a galera mesmo

cya

Romopollis

Assinatura editada pela moderação, fora dos padrões permitido
Responder
Nunca te pacotei romo, se todos que cairam vao por a culpa em mim, foda-se. O romo confunde as coisas, jogou cmg durante 5 anos, e mesmo ele tendo se afastado do meu "grupinho"eu ainda o considero muito e ja tentei fazer as pases. Nunca pacotaria vc. E eu cheguei a tentar falar pelo orkut, soh q vc me deletou, rs.

[Imagem: bittaauahuauhauhe.jpg]
Responder
[quote name='bitta-' post='1924898' date='Oct 29 2009, 11:52 PM']Nunca te pacotei romo, se todos que cairam vao por a culpa em mim, foda-se. O romo confunde as coisas, jogou cmg durante 5 anos, e mesmo ele tendo se afastado do meu "grupinho"eu ainda o considero muito e ja tentei fazer as pases. Nunca pacotaria vc. E eu cheguei a tentar falar pelo orkut, soh q vc me deletou, rs.[/quote]

Sinceramente eu não duvido que tu tenha me pacotado. Achei bem estranho minha net cair 2 vezes do nada e agora essa historia vem a tona; tirando o fato de que você logou na minha conta enquanto eu tava ingame, tive q ficar pausando pra trocar senha e o escambal. ; tirando o segundo fato de que você me kickou de um jogo EM ANDAMENTO com seu host bot *spoiler*...

depois disso nao duvido mais de nada..

flw

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

porque o atual mandante do seu clan, antigo servo do ploc - XIZUT - nao gostou do meu dark seer com dagon aos 10 minutos, e ficou me xingando, e você e o sargat 2 putas trairas ridiculas sabendo que eu ia jogar só durante aquela semana ficaram me sacaneando e rindo depois de me kickar do jogo. O resto da historia eu nao preciso nem contar né, q eu nao queria joga de dark seer, vcs preferiram gozu_owning do que eu que owno nessa merda a 6 anos e o cara jogo malemal a uns 2 e tal...

</div>

Responder
A nãooooooooooooooooooooooo

deletou do orkut, vai da morte isso ainda

[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
deletei mesmo, deletei tudo q eh retardado do meu orkut e msn, nao quero mais contato...

se for pra ter contato desse tipo prefiro pegar a merda do meu cachorro na mao

flw, vo dormir, ultimo post na conta do gian antes q ele tome ban por causa disso

flws

Responder
ja disse, qnd eu fui banido da remakes, entrei na BITTA-, vc tava off do ggc (ou me bloquiou), ae eu entrei na sua conta pra ver quais admins tinham on. O bossal falou q vc tava ingame e eu sai na mesma hora. Ele pode até confirmar aqui

[Imagem: bittaauahuauhauhe.jpg]
Responder
krl velho, se vc kiser derrubar um gringo, vc consegue??

ai agt começa a ganhar todos os camps com gringos velho, vai ser imba!!! rsrs

tdo jogo q ver q tamo sendo ownados, agt faz o carrier dos kras cair, ai kero ver!!!!!

rssss
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)