Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga Privada e Campeonatos de Warcraft 3 TFT PG.
#1
[url="http://www.garena.com/forum/viewthread.php?tid=852755&extra=page%3D1"]http://www.garena.com/forum/viewthread.php...;extra=page%3D1[/url] (link original)



[Imagem: 123cis.jpg]

Olá caros membros da Hangar Net, estamos apresentando para vocês o que aparenta ser a primeira liga de warcraft 3 brasileira com premiações ( a serem definidas ) no cenário. Este projeto de liga consiste em reunir jogadores de warcraft 3 Frozen Throne espalhados pelo Brasil, e com o tempo junta-los em uma competição de alto nível que contenha premiações fazendo com que a Liga passe a crescer ainda mais para que o Warcraft 3 Play Game possa ser revivido no cenário brasileiro.



Ainda estamos na faze de organização, mas esperamos um mínimo de 30 jogadores ativos, e esperamos chegar a margem dos 50 para a primeira temporada que contém uma season regular e os playoffs, estes seram transmitidos pelo GArena TV ou outros métodos existentes, os mapas são os mesmos utilizados na base da Season 6 da NGL Warcraft, e as regras foram adaptadas e traduzidas da WC3L.



A Liga já possui um forum para discução e organização, os usuários registrados são divididos em 3 categorias, Membros, Jogadores e Administradores, o primeiro grupo só tem acesso ao forum e às noticias, o segundo membro faz parte da altartft como jogador e o terceiro grupo é responsavel pela organização da mesma.



Esperamos que vocês colaborem com o bom andamento do projeto e postem suas opiniões é claro, e se possivel registrem-se no forum e procurem saber como que se joga competitivamente o warcraft 3 para que você venha em um futuro próximo jogador com os melhores do mundo e quem sabe ser reconhecido e pago por fazer aquilo que gosta (O Jogador mais valorizado no mercado de warcraft 3 possui um contrato de 500 mil dolares, Moon é o nome dele)



Esperamos que a season 09/10 da Altar TFT começe em breve e com o apoio do Brasil, que é o que nós queremos!



Segue o link do forum para os mais interessados: http://www.altartft.br30.com ou [url="http://z6.invisionfree.com/AltarTFT/index.php?act=site"]http://z6.invisionfree.com/AltarTFT/index.php?act=site[/url]



Citar:Participem ou deêm suporte! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
Responder
#2
hmm explicado o por que varios coleguinhas voltaram a jogar.



alguns estão até me chamando, muito boa iniciativa.


[Imagem: mailgooglecom.png]



[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
#3
Esperamos contar com o apoio de todos !
Responder
#4
Pode ter certeza que tera meu apoio.

domingo vou anunciar essa informação no meu programa!



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: mailgooglecom.png]



[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
#5
Popo confirmando a participação para essa parada ae.... acho q myst eh crtz q joga tbm hein!!!! moska tbm vai ter q jogar!!!!!







xD


[Imagem: 290.gif]

[Imagem: 291.gif]
Responder
#6
vo ta ae tb prestigiando.
Responder
#7
me aceita no msn ai preciso tirar umas duvidas!


[Imagem: mailgooglecom.png]



[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
#8
[quote1925821:date=Oct 30 2009, 10:09 PM:name=Poisinho-)-->QUOTE(Poisinho- @ Oct 30 2009, 10:09 PM) [post="1925821"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Popo confirmando a participação para essa parada ae.... acho q myst eh crtz q joga tbm hein!!!! moska tbm vai ter q jogar!!!!!







xD[/quote]





1x1 Noob Lol auhauha fala minha nega..


[Imagem: 31084-2.png]
Responder
#9
entra na liga ae galera, se juntar mais gente vai ficar mt foda
Responder
#10
se sair eu jogo, mas já vou avisar, nao vai sair, entao nao vou jogar ;(
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)