Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seleção Brasileira de DOTA
[quote name='Angeel-' post='1918203' date='Oct 23 2009, 12:26 AM']Provavelmente eu devo ser o único perdido na HN, GS, Garena, ou qualquer outro lugar que seja, com essa "implicância" com o Ploc, ou talvez ele mereça, nunca tive muita convivência com essa galera do competitivo antigo por jogar muito tempo na bnet ao invés de migrar pro Garena antes, mas de 1 ano pra cá desde que migrei, pelo menos umas 200 pessoas ja zoaram o Ploc, ou xingaram ele, ou diziam ki ele era horrivel, gordo e isso e aquilo, tem algum motivo pra isso ou eh soh zoação de velhos amigos que acabou ficando sério após brigas? rs.

att

Angeel- / x3M|Morphine-[/quote]

Bom meu querido, alguns tem motivos sim, outros não tem, só pegam a "onda" digo no caso a maioria deles, por exemplo vou citar alguns casos em especial pra você, kurty por exemplo e tião, foram 2 que eu simplesmente joguei no time, e tirei os 2 do próprio time que eles criaram, por que apartir do momento que eu dedico meu tempo pra algo, eu não dedico ele pra perder e se eu acho que tem alguém que não é util eu retiro, é meio simples isso, mas o maior motivo por uma parte da galera ter "richa" comigo, é por eu ter sido levemente bad manner por coisas e coisas que já aconteceram.

Ai tem os que são doidinhos pra entrosar e curtem pagar pau "chingando" tipo vv-bh, vinicin e uns outros, que nunca vão sair da randomisse tão pouco vão ter time (bom) pra jogar, esse primeiro por exemplo adora jogar com o yumi- chupar ele e tudo mais, só que eu não vi um jogo no qual eu joguei contra que o yumi não tenha chingado o cara no ts pelo menos 5 VEZES durante o jogo, e quem sabe/conhece o jeito escandaloso do yumi já imagina que ser chingado pelo mesmo é bem desagradavel, mas enfim né, o cara é uma puta paga, curte apanhar na cara e ainda continua chupando o pau do cliente, eu só sou bad manner com quem me da um motivo inicial, o lampz eu vejo como um dos caras mais sensatos ever, mas eu já retruquei muita coisa que ele fala sendo bad manner, logo o que ele diz não é tão incorreto assim.

Não tira conclusões de mim sem saber quem sou ou me conhecer, não que eu ligue para que o pessoal randomico pensa de mim, ou que eu ligue pra quem não é meu amigo e etc, mas também não gosto que uma pessoa tenha um pré-conceito da minha pessoa.
Responder
paremmm de falar do ploc!!!

e a modelo ploc como vai !?
Responder
[quote name='b4ttous4y' post='1918881' date='Oct 23 2009, 05:20 PM']paremmm de falar do ploc!!!

e a modelo ploc como vai !?[/quote]

AISDHIASHDIasihdHIASDas

Tá bem meu querido, me ligou 3 vezes hoje pra encher o saco.
Responder
haha

Pena de você vv é meu brother, tanto que vamos jogar poker aqui em casa amanhã. O único que SEMPRE tenta enturmar é você.

Anyway, nym é o meu melhor amigo da net e eu sempre xingo ele. Isso não quer dizer nada.

GORDO BOLA PEIDA ROLA

Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min

[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou

[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65

[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc

[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan

[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo

[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Responder
[quote name='yuMi-' post='1919187' date='Oct 23 2009, 09:26 PM']haha

Pena de você vv é meu brother, tanto que vamos jogar poker aqui em casa amanhã. O único que SEMPRE tenta enturmar é você.

Anyway, nym é o meu melhor amigo da net e eu sempre xingo ele. Isso não quer dizer nada.

GORDO BOLA PEIDA ROLA[/quote]

vo ganhar seu gold sem doh!!!! rsss

ps.: fui ler o post do ploc soh dps q fraguei pelo do yumi q falava algo de mim... rsrs, o kra escreve textos pra descrever o qto eh mongoloide!!!!

ps.: ele falou q o lampz eh sensato, agora pede a opiniao do lampz sobre ele!!!

ps3.: filho, os unicos q podem n ter uma opiniao ruim por vc sao os "noobs" e "randons", nem os kras do seu time gostam de vc, suportam pq vc dah o cu pros patrocinadores e com eles, vc tem "voz"!!!
Responder
[quote name='QPloc-' post='1918742' date='Oct 23 2009, 03:28 PM']Bom meu querido, alguns tem motivos sim, outros não tem, só pegam a "onda" digo no caso a maioria deles, por exemplo vou citar alguns casos em especial pra você, kurty por exemplo e tião, foram 2 que eu simplesmente joguei no time, e tirei os 2 do próprio time que eles criaram, por que apartir do momento que eu dedico meu tempo pra algo, eu não dedico ele pra perder e se eu acho que tem alguém que não é util eu retiro, é meio simples isso, mas o maior motivo por uma parte da galera ter "richa" comigo, é por eu ter sido levemente bad manner por coisas e coisas que já aconteceram.

Ai tem os que são doidinhos pra entrosar e curtem pagar pau "chingando" tipo vv-bh, vinicin e uns outros, que nunca vão sair da randomisse tão pouco vão ter time (bom) pra jogar, esse primeiro por exemplo adora jogar com o yumi- chupar ele e tudo mais, só que eu não vi um jogo no qual eu joguei contra que o yumi não tenha chingado o cara no ts pelo menos 5 VEZES durante o jogo, e quem sabe/conhece o jeito escandaloso do yumi já imagina que ser chingado pelo mesmo é bem desagradavel, mas enfim né, o cara é uma puta paga, curte apanhar na cara e ainda continua chupando o pau do cliente, eu só sou bad manner com quem me da um motivo inicial, o lampz eu vejo como um dos caras mais sensatos ever, mas eu já retruquei muita coisa que ele fala sendo bad manner, logo o que ele diz não é tão incorreto assim.

Não tira conclusões de mim sem saber quem sou ou me conhecer, não que eu ligue para que o pessoal randomico pensa de mim, ou que eu ligue pra quem não é meu amigo e etc, mas também não gosto que uma pessoa tenha um pré-conceito da minha pessoa.[/quote]

Bom, acho que já joguei uns 3 ou 4 jogos contra vc/seu time, e em nenhum deles tiveram atitudes de badmanners ou coisa do tipo, talvez a galera tenha mesmo um motivo pelo seu passado que eu não faço idéia de qual seja, mas acho que eu não tenho motivos pra tirar conclusões precipitadas sobre um cara que mal conheço, soh comentei mesmo pra não ficar perdido sobre o tal " ódio " que todos tinham de voce.

Beijosmeliguem
Responder
voto no spectre- na seleçao, sem mais.

(18:46) @frsuri .. Favor: é

País de bosta

só tem fome

pobreza

(18:46) @frsuri .. Favor: educação medíocre

violência

MAS TATUDOBEM MOÇADA

É COPA

EEE PRETAIADA FELIZ

EEEEEEEEEE ALEGRIA

vsf.
Responder
mals galera feedei.

deviam ter botado o PAADA no meu lugar.
Responder
mano esse luc4sxd jogava o jogo

mas era feio pra carai ahuauhahu

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Existia alguém bonito nesta porra?

[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)