Tópicos: 153
Reputação:
1
Não jogava muito então estou meio perdido com as siglas e a gírias do jogo.
Fiz um Marauder ice crash e ta legalzinho, é simples.
Comecei outro char a partir desse video
https://www.youtube.com/watch?v=FJ8CsCnS3E0
Li la no forum o link que ele deixou estou seguindo e tal, mais não entendo as skills linkadas corretamente, porque ele solta uma quantidade absurda de projeteis de uma vez que são provenientes do CoC....
Bem quem puder decifrar agradeço.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Tópicos: 83
Reputação:
21
Você quer saber como funciona ou só as skill? Porque as skills estão no peito dele.
Basicamente ele usa Kinect Blast como ataque para acertar o crit, ai a cast on crit solta as outras duas skills, magma orb e fireball, e sai um monte de coisa porque ele está com greater multiple projectile, que aumenta o número de coisa lançada, então uma fireball com GMP vai lançar várias fireballs
Tópicos: 102
Reputação:
0
Cast on Crit.
Ele link varias spells de projectile com uma skill de projectile, tipo Spectral Throw, e GMP... dai cada vez que crita ele casta 4 spells com GMP.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Tópicos: 331
Reputação:
-1
07-26-2015, 08:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-26-2015, 08:51 PM por Carrasco_Santo.)
Ele linka Cast On Critical que é uma gema de suporte. Vc tem que ter uma skill de ATAQUE para funcionar, como as que o dark rebith falou. Toda vez que vc causar um ataque critico a gema tem X% de chances de castar a magia (sem custo de mana ou velocidade de cast). Ou seja, é uma build que vc dever pegar o máximo de chances de dar critical (gemas, gear, passive tree) para ser efetiva, aliada à velocidade de ataque e precisão (accuracy).
Basicamente Cast On Critical possui as builds mais fortes do jogo. Mas requer um certo investimento para funcionar legal e é o tipo de build que só começa a ficar realmente efetiva a partir do nível 65+, ou seja até lá é melhor ir levelando com outra coisa.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Tópicos: 153
Reputação:
1
Vlw! era duvida mesmo, sim Carrasco eu estou levelando como "Caster" de Fireball+Toten+ coisinhas.
veremos =D
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein