Mensagens: 1.961
Tópicos: 164
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
10-12-2009, 06:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2010, 08:58 PM por Naruto.)
AHUEAUEAUEH alguem assistiu ja o 1epi? pqp
na parte do barco onde ta o fake salamander, quando o cara olha pra cima e faz um som do porco, como RONC(?!)
AEAHUEAHEHUAEHUEHU achei engraçado d+
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Tópico com muitas informações hein.
Me interessei bastante, obrigado.
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Fairy Tail é um anime novo (e bastante esperado) desse ano baseado num shonen mangá de ação e aventura, comédia e fantasia.
Info básica: [url="http://myanimelist.net/anime/6702/Fairy_Tail"]Fairy Tail[/url]
Well, ainda não vi nenhum fansub decente em inglês lançar Fairy Tail. Não acompanho o mangá, mas sei que tem bastante fãs por ai.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Acabei de ver o epi 1.
Achei bem legal, mas não posso falar muito, mas ri em algumas partes auhaoha.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] RPg mod on: Menina summoner rlz auiohauhaioh</div>
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Acabei de assistir, nao me chamou muita atençao, se tivesse que julgar por esse primeiro episodia dira que é um anime mediano, e a narrativa ficou meio confusa e nao curti muito a tematica.
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Nem fudendo que eu vou assistir um anime com um nome desses aehahehiauheaouiehae deve ser fag demais
Mensagens: 2.075
Tópicos: 34
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
achei bem legal..
e pelo o que a galera fala numa comunidade do orkut, o manga é show de bola.. vou baixar pra quer qual que é
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Esse anime/mangá promete.É estilo One Piece eu arrisco dizer.
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Frango' post='1909768' date='Oct 14 2009, 05:56 PM']Esse anime/mangá promete.É estilo One Piece eu arrisco dizer.[/quote]
É um One Piece com wizards! Ou então One Piece + Groove Adventure Rave, que é um outro trabalho do mesmo mangaka.
Muita gente fala isso, Oda (One Piece) e Mashima (Fairy Tail) nasceram em época parecida e ambos são grandes fãs de Akira Toriyama.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]