Mensagens: 737
Tópicos: 5
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Poucas vezes fiquei tão "pilhado" esperando um evento, tão "longe" ainda =/.
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
os tópicos do UFC a partir de então serão pinados.
Mas ainda é fase de teste pra ver se vale a pena. =P
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png)
[/url][/left]
Mensagens: 2.433
Tópicos: 38
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
torço por uma luta no nivel de minotouro e shogun.. ai independente de quem vença será sensacional... o ideal seria vitoria de qualquer um por decisao dividida.
Mensagens: 1.355
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='GuWa' post='1901733' date='Oct 6 2009, 04:12 AM']torço por uma luta no nivel de minotouro e shogun.. ai independente de quem vença será sensacional... o ideal seria vitoria de qualquer um por decisao dividida.[/quote]
Concordo com você, gostaria de ver o shogun no seu ápice, para que a luta seja uma guerra, porém eu torço pra que o lyoto ganhe. Sou muito fan do shogun, mas sou fan do shogun da época do pride, não esse shogun que alterna lutas ridículas como a contra o coleman, griffin, com lutas boas tipo a com o liddel.
Portanto, torço pro lyoto porque creio que ele tem muito mais chance de manter a cinta por mais tempo, tipo o que o anderson silva vem fazendo, já o shogun pode ganhar hoje, e na próxima luta não se preparar direito, ae vem com um gás ridículo e perde a cinta.
O lyoto é mais regular, e desde que ele contratou um preparador físico ele vem tendo performances absolutamente irrepreensíveis, vamos ver como vai se desenrolar essa luta.
Mensagens: 1.890
Tópicos: 101
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Essa luta não da pra perde!!!
To apostando no Machida...
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Tomara que vai pra SportTV
Lyoto FTW
Mensagens: 6.184
Tópicos: 95
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
alguem sabe em que estado/cidade vai rolar o UFC?