Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Avengers: Infinity War
HUhauuha né, nem sei pq se dão ao trabalho de pagar cache pra ela continuar no filme, ou ainda se dessem um papel pra ela trabalhar realmente de espiã não sair por ai bancando o capitão america.

Enfim, uma outra duvida, porque o Dr. Estranho não usou a jóia do tempo contra o Thanos? Tipo no filme dele o cara usou essa porra toda hora pra manipular o tempo a todo momento, pq cadelas ele não usou pra desfazer a cagada do Quill por exemplo? Sei que ele entregou pq provavelmente o futuro que ele viu que venciam era onde ele entregava e o Tony sobrevivia pra ele se importar em salvar ele, mas podia ter usado antes muitas vezes e não o fez, mais um nerf de poder pra poder manter a história rolando?
Responder
(05-10-2018, 11:23 AM)vempire_ghost Escreveu:  e o segundo foi aquela palhaçada com o Quill... aquilo foi totalmente idiota, o Thanos estava dominado e a 2s de perder a manopla, não fazia sentido algum ir dar socos nele naquele momento, o filme não precisava disso pra dar ainda mais apelo emocional ao meu ver.

Eu só abro um parentese aqui para contemporizar: O cara perdeu a mãe ainda criança, perdeu o pai de criação, foi forçado a matar o pai biológico e ainda por cima perdeu tb a mulher que amava. Eu só alivio pro Quill por isso, o cara deve ter ficado descontrolado por perder MAIS UM que amava, obviamente iria querer descontar essa raiva no mauzão.

Fora que naquela cena o Dr. Strange poderia ter dado um jeito de tirar à força a manopla...
Responder
pra pqp com esse sentimentalismo barato

cara não podia segurar 30 segundos essa merda

achei foi pouco ele ser apagado, esse ai merecia sumir por vias convencionais

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Vi ontem até que enfim.

Achei bem bom o filme mesmo nunca tendo lido nada de HQ e não vi Guardiões nem Pantera negra.

Só grilei do que fizeram com o Visão, cara foi um bosta o filme todo, só apanhou, sendo um cara pica pra carai de acordo com o que já li por aí.

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Visão foi nerfado. Hulk bosta. Strange nerfadissimo. Natasha gostosa.

Fim do filme
Responder
Só assisti pelo guaxinim. Não me arrependo....

Mas ficar procurando sentido em filme de team mix de super heroi é sacanagem né?? kkk

Eu esperava ver uma compilation de cenas, com uma história no fundo pra justificar tiros, porradas, bombas e piadas, por isso achei muito bom.
E tbm agora quero ver o filme do pantera, deve ser bem legal!!
Responder
(05-10-2018, 12:04 PM)Bugio Escreveu: Eu só abro um parentese aqui para contemporizar: O cara perdeu a mãe ainda criança, perdeu o pai de criação, foi forçado a matar o pai biológico e ainda por cima perdeu tb a mulher que amava. Eu só alivio pro Quill por isso, o cara deve ter ficado descontrolado por perder MAIS UM que amava, obviamente iria querer descontar essa raiva no mauzão.

Fora que naquela cena o Dr. Strange poderia ter dado um jeito de tirar à força a manopla...
Strange poderia ter acabado com o filme facilmente usando o poder da jóia do tempo varias vezes.

(05-10-2018, 12:21 PM)dulago Escreveu: pra pqp com esse sentimentalismo barato

cara não podia segurar 30 segundos essa merda

achei foi pouco ele ser apagado, esse ai merecia sumir por vias convencionais
É isso que eu falei mentalmente ainda no cinema, se eu fosse um dos heróis matava ele e não o Thanos uahua.

(05-10-2018, 01:18 PM)Darkenzi Escreveu: Visão foi nerfado. Hulk bosta. Strange nerfadissimo. Natasha gostosa.

Fim do filme
Ou nerfava ou não ia ter filme.
Responder
Pior que depois pensei a mesma coisa.. hauhauehauheuahe

Stark poderia facilmente ter mandado ele pra longe com uma mão, mas ai seria uma atitude sensata e de fato heróica e iria contra o personagem dele.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
mas o nerf foi geral, porque pelo que lembro do que li no HQ, o thanos nem piscava direito e já transformava geral em pó huahua
Responder
O custo de fazer igual a HQ seria absurdo, fora a caralhada de personagem que ia deixar o povo mainstream completamente perdido.

Mas podiam ter dado um background bem melhor pro Thanos, tem muito buraco na idéia do Thanos do filme.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)