Tópicos: 85
Reputação:
8
HUhauuha né, nem sei pq se dão ao trabalho de pagar cache pra ela continuar no filme, ou ainda se dessem um papel pra ela trabalhar realmente de espiã não sair por ai bancando o capitão america.
Enfim, uma outra duvida, porque o Dr. Estranho não usou a jóia do tempo contra o Thanos? Tipo no filme dele o cara usou essa porra toda hora pra manipular o tempo a todo momento, pq cadelas ele não usou pra desfazer a cagada do Quill por exemplo? Sei que ele entregou pq provavelmente o futuro que ele viu que venciam era onde ele entregava e o Tony sobrevivia pra ele se importar em salvar ele, mas podia ter usado antes muitas vezes e não o fez, mais um nerf de poder pra poder manter a história rolando?
Tópicos: 36
Reputação:
83
05-10-2018, 12:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2018, 12:21 PM por dulago.)
pra pqp com esse sentimentalismo barato
cara não podia segurar 30 segundos essa merda
achei foi pouco ele ser apagado, esse ai merecia sumir por vias convencionais
Tópicos: 198
Reputação:
3
Vi ontem até que enfim.
Achei bem bom o filme mesmo nunca tendo lido nada de HQ e não vi Guardiões nem Pantera negra.
Só grilei do que fizeram com o Visão, cara foi um bosta o filme todo, só apanhou, sendo um cara pica pra carai de acordo com o que já li por aí.
Tópicos: 94
Reputação:
-7
Visão foi nerfado. Hulk bosta. Strange nerfadissimo. Natasha gostosa.
Fim do filme
Tópicos: 148
Reputação:
10
Só assisti pelo guaxinim. Não me arrependo....
Mas ficar procurando sentido em filme de team mix de super heroi é sacanagem né?? kkk
Eu esperava ver uma compilation de cenas, com uma história no fundo pra justificar tiros, porradas, bombas e piadas, por isso achei muito bom.
E tbm agora quero ver o filme do pantera, deve ser bem legal!!
Tópicos: 36
Reputação:
83
05-10-2018, 03:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2018, 03:29 PM por dulago.)
Pior que depois pensei a mesma coisa.. hauhauehauheuahe
Stark poderia facilmente ter mandado ele pra longe com uma mão, mas ai seria uma atitude sensata e de fato heróica e iria contra o personagem dele.
Tópicos: 120
Reputação:
20
mas o nerf foi geral, porque pelo que lembro do que li no HQ, o thanos nem piscava direito e já transformava geral em pó huahua
Tópicos: 481
Reputação:
15
O custo de fazer igual a HQ seria absurdo, fora a caralhada de personagem que ia deixar o povo mainstream completamente perdido.
Mas podiam ter dado um background bem melhor pro Thanos, tem muito buraco na idéia do Thanos do filme.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.