Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Avengers: Infinity War
Eita porra, tem filme pra caralho! Eu nem sabia que tinha essa salada toda combinada... Achei que ia ver uns 3-4 filmes e boa hahahaha

Valeu ae galera, vou levar um tempinho pra conseguir ver tudo/os recomendados

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Vários não são necessários pra entender o Infinity War. Alguns inclusive são bem toscos e é melhor nem ver.. hauhauhauhahauh

As séries também são totalmente desnecessárias (além de serem ruins).

Tem uma lista com uns 7-8 filmes que são importantes pra entender o atual estado do MCU, se eu achar posto aqui.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Basicamente sao esse que vc precisa assistir para entender o MCU, partindo do principio que vc ja sabe quem sao os herois principais e n precisa dos filmes de origem

Avengers 1
Cap America 2
Guardians
Avengers 2
Civil War
Doc Strange
Guardians 2 ¹
Thor Ragnarok
Pantera ²

¹ Nem eh tao fundamental, soh para saber quem eh a mantis, pq o groot estah daquele jeito e pq a nebula "trocou" de lado, a reacao do Quill quanto a Gamorra tb ganha mais peso tendo assistido a este filme, mas n vai fazer mt falta.

² Tb descartavel, soh para entender o que eh Wakanda e quem sao os personagens de lah.
Responder
Acho que vale a pena ver a série da Shield também.
Tem muita coisa que acontece lá que dá background pros filmes.

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
Agents of Shield é totalmente desnecessário.. hauhauhauha.

Avengers 2 também é, acho que a única coisa importante que surge nele é o Visão. Vai na wikipedia e le a sinopse do filme em 5 minutos e boa, pq o filme é bem meh.

Responder
Agents of shield pode se tornar importante de acordo com o próximo e último ep que sai semana que vem. Mas claro que não precisa ver as 5 seasons hahaha, só ler os spoilers.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
(05-13-2018, 04:14 PM)dulago Escreveu: Avengers 2 também é, acho que a única coisa importante que surge nele é o Visão. Vai na wikipedia e le a sinopse do filme em 5 minutos e boa, pq o filme é bem meh.

Embora seja um filme fraco, os acontecimentos de Avengers 2 têm relação direta com Civil War. O Visão e a Feiticeira Escarlate são introduzidos nele. Além de explicar o sumisso do Hulk nos filme seguintes.

Da mesma maneira, ele pode gastar uma meia hora na Wiki, ler a sinopse dos 20 filmes anteriores e assistir Infinity War sem problemas...

(05-13-2018, 04:31 PM)Ragerlis Escreveu: Agents of shield pode se tornar importante de acordo com o próximo e último ep que sai semana que vem. Mas claro que não precisa ver as 5 seasons hahaha, só ler os spoilers.

A série nunca mostrará algo realmente importante a ponto de ser imprescindível para o entendimento dos filmes pois alienaria o púbico casual.
Responder
O que eu quis dizer é que se ele quiser gastar o menor tempo possível pra entender Infinity War e ver os filmes bons que são importantes pra história pode tranquilamente pular o Avengers 2. Uma coisa é ler a sinopse de um filme paia pra não se dar ao trabalho de ter que ver ele inteiro, outra é pegar pra ler a história de filmes bons por preguiça.

É aquilo né: nós estamos falando de filme de heroi, então não precisa de muia inteligência ou conhecimento pra conseguir entender o que ta acontecendo com base em algumas poucas coisas.

Responder
(05-14-2018, 01:33 AM)Aleph Escreveu: A série nunca mostrará algo realmente importante a ponto de ser imprescindível para o entendimento dos filmes pois alienaria o púbico casual.

E não tem mesmo não, eu comentei exatamente pelo fato deles estarem dando dicas de um evento que vai cruzar os eventos, provavelmente pra Captain Marvel, já que o Coulson foi confirmado no filme.

Como o filme se passa no passado, e o Thanos foi citado na série, devem puxar o link no ultimo ep. Mas sim, nada imperdível pra quem não conhece nada.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
(05-13-2018, 04:14 PM)dulago Escreveu: Agents of Shield é totalmente desnecessário.. hauhauhauha.

Avengers 2 também é, acho que a única coisa importante que surge nele é o Visão. Vai na wikipedia e le a sinopse do filme em 5 minutos e boa, pq o filme é bem meh.
Lembro de ter visto um lugar que mostrava exatamente que episódio vc tinha que ver pra não ter que ver a série toda.

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)