Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Avengers: Infinity War
Se a tia May tiver ficado nos 50% que morreu....
Responder
Um dos poucos filmes de heroi junto com iron man1 e dark knight que eu gostei.

Fora conan, thanos e guerra infinita foi o único quadrinho que eu gostei de ler
Responder
Lol e agora, o que acontece? Por esse final eu não esperava. Eles estão seguindo a história dos quadrinhos?

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(10-02-2018, 11:41 AM)Holy Cat Escreveu: Eles estão seguindo a história dos quadrinhos?

sério que em 2018 vc ta perguntando isso

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Eu só fui ver o filme ontem, não tenho acompanhado as coisas faz uns anos. Explica ae pow!

Também não li quase nada dos quadrinhos, só perguntei pra saber se já existe alguma história prevista ou se vão criar algo novo.

serio to com mta raiva
Responder
é uma adaptação, então muita coisa é baseada no que rola nos quadrinhos, mas longe de ser uma replicação fiel da história original

da pra especular o que vai acontecer daqui pra frente com base nisso, mas não da pra confirmar ou descartar muita coisa

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(10-02-2018, 11:41 AM)Holy Cat Escreveu: Lol e agora, o que acontece? Por esse final eu não esperava. Eles estão seguindo a história dos quadrinhos?

Esse post me lembra daqueles caras paraquedistas ao assistirem The Fellowship of the Ring e logo após comentavam "Não gostei do filme, termina com os dois carinhas indo pra montanha, entendi nada."
Responder
(10-02-2018, 12:55 PM)Sephiroth Escreveu: Esse post me lembra daqueles caras paraquedistas ao assistirem The Fellowship of the Ring e logo após comentavam "Não gostei do filme, termina com os dois carinhas indo pra montanha, entendi nada."

Então cara, eu costumava pegar informação das discussões que rolava nos tópicos. Mas como a hangar morreu, não tem basicamente nada de info, sad =(

serio to com mta raiva
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)