Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Avengers: Infinity War
[quote name='yugi' timestamp='1511989340' post='3493997']

Aquele é o Thor e não o Cap. América

[/quote]

Não to falando do zarolho.

To falando desse senhor:

[Imagem: landscape-1500891070-avengers-infinity-war-poster.jpg]

[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
eu vi um hellboy no trailer

!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
onde posso ler o arco da guerra infinita? Algum site ?
Responder
Sabe inglês? Se sim eu peguei tudo na bahia dos torresmos e lí em tablet mesmo. As histórias são até curtas, eu lí a The Thanos Quest e as que vieram depois , The Infinity Gauntlet, Infinity War, e Infinity Crusade ( https://en.wikipedia.org/wiki/The_Thanos_Quest ).

Existem histórias mais recentes mas nem fui atrás, essas dai são as clássicas do Thanos.

[Imagem: v1.png]
Responder
Pô, pra mim parece a mesma coias do dos outros dois filmes

A impressão é de que só mudou a cor o tamanho do vilão e do exército de soldado aleatorio dele
Responder
[quote name='Emumaniaco' timestamp='1512001496' post='3494007']

Na revista eles mataram geral mesmo. Namor, Nova, Mulher Hulk, Quasar, Capitão Marvel. etc.

Se fosse fazer a vontade e o orçamento da marvel com artistas, cabia facilmente em uma trilogia sem enrolação.

Fui.

[/quote]

Eu conheço pouco sobre as HQ's. O Thanos com a manopla completa não seria o ser mais forte do universo? Eu lembro de ler algo uma vez na net sobre essa saga que o Thanos só perdia porque ele mesmo se sabotava. Teve umas luta la que veio até umas "divindades" pra intervir e nem assim foi possível parar ele.

Adam Warlock seria quem? Pra consertar uma bagunça dessa do Thanos ele deve ser tão forte quanto...
Responder
[quote name='Drumlord' timestamp='1512053287' post='3494028']

A impressão é de que só mudou a cor o tamanho do vilão e do exército de soldado aleatorio dele

[/quote]

Nãããão jovem.

Agora é a jornada de um Titaniano para coletar 6 gemas, batalhando com líderes de ginásio cada um com elementos diferentes.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='C r 3 U z A' timestamp='1512055668' post='3494029']

Eu conheço pouco sobre as HQ's. O Thanos com a manopla completa não seria o ser mais forte do universo? Eu lembro de ler algo uma vez na net sobre essa saga que o Thanos só perdia porque ele mesmo se sabotava. Teve umas luta la que veio até umas "divindades" pra intervir e nem assim foi possível parar ele.

Adam Warlock seria quem? Pra consertar uma bagunça dessa do Thanos ele deve ser tão forte quanto...

[/quote]

Sim, as gemas são tipo a essência de quem criou o universo ("Deus") divididas em 6 partes (espaço, mente, alma, realidade, tempo e poder), se você junta todas se torna onipotente, não tem como ganhar. O Adam é fodão e tem conhecimento sobre como utilizar as gemas, mas uma vez que todas estão juntas com alguém que sabe usar é gg. Provavelmente esse filme vai ser um "Thanos Quest" onde ele viaja de lugar em lugar dando uma surra em cada pessoa que tem uma gema e juntando elas (tem uma com o visão, uma com o Dr. Estranho, uma com o colecionador, uma com o loki e uma com os guardiões da galaxia. A sexta não está confirmada em lugar nenhum, várias teorias mas nenhuma confirmação).

[Imagem: v1.png]
Responder
[quote name='Ares' timestamp='1512058051' post='3494031']

Sim, as gemas são tipo a essência de quem criou o universo ("Deus") divididas em 6 partes (espaço, mente, alma, realidade, tempo e poder), se você junta todas se torna onipotente, não tem como ganhar. O Adam é fodão e tem conhecimento sobre como utilizar as gemas, mas uma vez que todas estão juntas com alguém que sabe usar é gg. Provavelmente esse filme vai ser um "Thanos Quest" onde ele viaja de lugar em lugar dando uma surra em cada pessoa que tem uma gema e juntando elas (tem uma com o visão, uma com o Dr. Estranho, uma com o colecionador, uma com o loki e uma com os guardiões da galaxia. A sexta não está confirmada em lugar nenhum, várias teorias mas nenhuma confirmação).

[/quote]

Soul Gem está em Wakanda, quase certo.

Provavel que no MCU o Black Panther usa ela pra se comunicar ou coisa do tipo com o Panther God e outras "divindidades".
Responder
[quote name='Drumlord' timestamp='1512053287' post='3494028']

[/quote]

Que isso cara, Age of Ultron foi um filmaço

[quote name='Lithium' timestamp='1512055731' post='3494030']

[/quote]

Guardiões? Marvel ta explorando essa fórmula ha uns 5 anos por ae

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)