Tópicos: 5
Reputação:
1
eu vi um hellboy no trailer
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Tópicos: 159
Reputação:
1
onde posso ler o arco da guerra infinita? Algum site ?
Tópicos: 281
Reputação:
0
Pô, pra mim parece a mesma coias do dos outros dois filmes
A impressão é de que só mudou a cor o tamanho do vilão e do exército de soldado aleatorio dele
Tópicos: 481
Reputação:
15
[quote name='Drumlord' timestamp='1512053287' post='3494028']
Pô, pra mim parece a mesma coias do dos outros dois filmes
A impressão é de que só mudou a cor o tamanho do vilão e do exército de soldado aleatorio dele
[/quote]
Nãããão jovem.
Agora é a jornada de um Titaniano para coletar 6 gemas, batalhando com líderes de ginásio cada um com elementos diferentes.
Pra que seguir uma história profunda, dark e cheia de intrigas/reviravoltas/dilemas sendo Guardiões da Galáxia já ensinou como faz sucesso?
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Tópicos: 226
Reputação:
10
[quote name='C r 3 U z A' timestamp='1512055668' post='3494029']
Eu conheço pouco sobre as HQ's. O Thanos com a manopla completa não seria o ser mais forte do universo? Eu lembro de ler algo uma vez na net sobre essa saga que o Thanos só perdia porque ele mesmo se sabotava. Teve umas luta la que veio até umas "divindades" pra intervir e nem assim foi possível parar ele.
Adam Warlock seria quem? Pra consertar uma bagunça dessa do Thanos ele deve ser tão forte quanto...
[/quote]
Sim, as gemas são tipo a essência de quem criou o universo ("Deus") divididas em 6 partes (espaço, mente, alma, realidade, tempo e poder), se você junta todas se torna onipotente, não tem como ganhar. O Adam é fodão e tem conhecimento sobre como utilizar as gemas, mas uma vez que todas estão juntas com alguém que sabe usar é gg. Provavelmente esse filme vai ser um "Thanos Quest" onde ele viaja de lugar em lugar dando uma surra em cada pessoa que tem uma gema e juntando elas (tem uma com o visão, uma com o Dr. Estranho, uma com o colecionador, uma com o loki e uma com os guardiões da galaxia. A sexta não está confirmada em lugar nenhum, várias teorias mas nenhuma confirmação).
Tópicos: 38
Reputação:
1
[quote name='Ares' timestamp='1512058051' post='3494031']
Sim, as gemas são tipo a essência de quem criou o universo ("Deus") divididas em 6 partes (espaço, mente, alma, realidade, tempo e poder), se você junta todas se torna onipotente, não tem como ganhar. O Adam é fodão e tem conhecimento sobre como utilizar as gemas, mas uma vez que todas estão juntas com alguém que sabe usar é gg. Provavelmente esse filme vai ser um "Thanos Quest" onde ele viaja de lugar em lugar dando uma surra em cada pessoa que tem uma gema e juntando elas (tem uma com o visão, uma com o Dr. Estranho, uma com o colecionador, uma com o loki e uma com os guardiões da galaxia. A sexta não está confirmada em lugar nenhum, várias teorias mas nenhuma confirmação).
[/quote]
Soul Gem está em Wakanda, quase certo.
Provavel que no MCU o Black Panther usa ela pra se comunicar ou coisa do tipo com o Panther God e outras "divindidades".