Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Starcraft Card Games
#1
Olá Pessoal, desenvolvi um jogo de cartas baseado no StarCraft e gostaria de compartilhar com vocês



Cartas e regras aqui:

https://docs.google.com/file/d/0ByyTF6-y...sp=sharing



Já joguei com quem conhecia Starcraft e no começo foi difícil lidar com a falta de conhecimento das regras, mas depois do segundo jogo o negócio desandou ...
Responder
#2
Depois que saiu o tcg de world of warcraft, porque não um de starcraft?



E.. caralho, tá muito bem feito, não vi as regras nem nada, mas as cartinhas, os modelos, a idéia, tudo muito bem elaborado, congratz.



aconselho baixar e ver o trabalho que o cara teve pelo menos. Ao menos "a olho nú", ficou legal.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#3
tambem baixei só pra ver os desenhos, nao vi as regras ainda.. ficou show de bola


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#4
to baixando.. se gostar certamente vou imprimir e plastificar..


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
#5
masopias.. ja tem versao nova das regras? nao sai nenhum "faq" depois que tu jogou?



ja testou se rola protoss vs. protoss?



ta pensando em possiveis regras pra 2x2?


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
#6
opdia colocar tudo em 1 pack so



assim daria pra baixaar de uma vez so.



pq vc "traduziu" nomes? ZELOTE é apelacao "dragao" , legal seria os nomes como é no jogo.



ve isso ai kra seria interessante


[quote name='Moska.' post='2169774' date='May 23 2010, 12:33 PM']Vai apanhar mermo, faço JJ taekwondo e boxe a 2 anos.

Fala com o PaTo ai reason seu nerd do caralho, fomos no ultimo planeta atlatndia juntos.

Vc vai ver o gordo quando tiver com a boca sangrando na wcg, seu merda.[/quote]



Post do moska para o Reason

eahiueahieua piada das boa!
Responder
#7
ta massaaa =D

parabéns ae vo imprimi e manda prastifica

mas ve ai que nem o nicolas falo pra coloca tudo num pack só
Responder
#8
opa plastificar , ahuhsuashuas
Responder
#9
[quote name='¨dracoo' post='1890394' date='Sep 23 2009, 05:21 PM']... mas as cartinhas, os modelos, a idéia, tudo muito bem elaborado, congratz.[/quote]

Obrigado. Essas imagens dos personagens, provavelmente muitos já sabem, são fanarts espalhados pela net, não são minhas.



[quote name='defiler[bomber]' post='1890394' date='Sep 23 2009, 05:21 PM']

nao sai nenhum "faq" depois que tu jogou?



ja testou se rola protoss vs. protoss?[/quote]

Então, até hoje quando eu joguei eu estava presente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':anmsml:' /> . Postei aqui para que se alguém jogar, eu saiba qual a dúvida que surge. Daí pode rolar um FAQ.

Protoss vs Protoss já rolou. Vou fazer inclusive mais um set de cartas de carta raça, para que 3 jogadores possam estar com a mesma raça.



[quote name='zGt.Nicolas date='Sep 23 2009, 05:21 PM' post='1890394']pdia colocar tudo em 1 pack so



assim daria pra baixaar de uma vez so.[/quote]

É boa idéia ... vou colocar ali no primeiro post o novo link



[quote name='zGt.Nicolas date='Sep 23 2009, 05:21 PM' post='1890394']pq vc "traduziu" nomes? ZELOTE é apelacao "dragao" , legal seria os nomes como é no jogo.[/quote]

A tradução não é minha ... tenho SC em português. Na verdade, criei o jogo e fiz as cartas para meu irmãos mais novo, e ele jogava SC em português. Até quando instalei a expansão BW as falas dos personagens antigos continuaram em português. Daí me lasquei quando coloquei unidades exclusivamente BW, com o jogo quase todo pronto, o jeito foi traduzir.
Responder
#10
Que coisa de NERD !!!





AMEI!!! muito legal msm ^^


[center]http://www.keydteam.com/[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)