Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Depois que saiu o tcg de world of warcraft, porque não um de starcraft?
E.. caralho, tá muito bem feito, não vi as regras nem nada, mas as cartinhas, os modelos, a idéia, tudo muito bem elaborado, congratz.
aconselho baixar e ver o trabalho que o cara teve pelo menos. Ao menos "a olho nú", ficou legal.
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 1.350
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
tambem baixei só pra ver os desenhos, nao vi as regras ainda.. ficou show de bola
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
to baixando.. se gostar certamente vou imprimir e plastificar..
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
masopias.. ja tem versao nova das regras? nao sai nenhum "faq" depois que tu jogou?
ja testou se rola protoss vs. protoss?
ta pensando em possiveis regras pra 2x2?
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]
Mensagens: 2.297
Tópicos: 42
Registrado: May 2006
Reputação:
0
opdia colocar tudo em 1 pack so
assim daria pra baixaar de uma vez so.
pq vc "traduziu" nomes? ZELOTE é apelacao "dragao" , legal seria os nomes como é no jogo.
ve isso ai kra seria interessante
[quote name='Moska.' post='2169774' date='May 23 2010, 12:33 PM']Vai apanhar mermo, faço JJ taekwondo e boxe a 2 anos.
Fala com o PaTo ai reason seu nerd do caralho, fomos no ultimo planeta atlatndia juntos.
Vc vai ver o gordo quando tiver com a boca sangrando na wcg, seu merda.[/quote]
Post do moska para o Reason
eahiueahieua piada das boa!
Mensagens: 18
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2009
Reputação:
0
ta massaaa =D
parabéns ae vo imprimi e manda prastifica
mas ve ai que nem o nicolas falo pra coloca tudo num pack só
Mensagens: 18
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2009
Reputação:
0
opa plastificar , ahuhsuashuas
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Registrado: Sep 2009
Reputação:
0
09-24-2009, 06:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-29-2009, 07:44 AM por masopias.)
[quote name='¨dracoo' post='1890394' date='Sep 23 2009, 05:21 PM']... mas as cartinhas, os modelos, a idéia, tudo muito bem elaborado, congratz.[/quote]
Obrigado. Essas imagens dos personagens, provavelmente muitos já sabem, são fanarts espalhados pela net, não são minhas.
[quote name='defiler[bomber]' post='1890394' date='Sep 23 2009, 05:21 PM']
nao sai nenhum "faq" depois que tu jogou?
ja testou se rola protoss vs. protoss?[/quote]
Então, até hoje quando eu joguei eu estava presente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':anmsml:' /> . Postei aqui para que se alguém jogar, eu saiba qual a dúvida que surge. Daí pode rolar um FAQ.
Protoss vs Protoss já rolou. Vou fazer inclusive mais um set de cartas de carta raça, para que 3 jogadores possam estar com a mesma raça.
[quote name='zGt.Nicolas date='Sep 23 2009, 05:21 PM' post='1890394']pdia colocar tudo em 1 pack so
assim daria pra baixaar de uma vez so.[/quote]
É boa idéia ... vou colocar ali no primeiro post o novo link
[quote name='zGt.Nicolas date='Sep 23 2009, 05:21 PM' post='1890394']pq vc "traduziu" nomes? ZELOTE é apelacao "dragao" , legal seria os nomes como é no jogo.[/quote]
A tradução não é minha ... tenho SC em português. Na verdade, criei o jogo e fiz as cartas para meu irmãos mais novo, e ele jogava SC em português. Até quando instalei a expansão BW as falas dos personagens antigos continuaram em português. Daí me lasquei quando coloquei unidades exclusivamente BW, com o jogo quase todo pronto, o jeito foi traduzir.
Mensagens: 1.483
Tópicos: 101
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Que coisa de NERD !!!
AMEI!!! muito legal msm ^^