Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PARABENS 4DR!!!!!!!!
to ligado, qnd vc cai as construçoes somem. eu n tinha pensado nisso... :[[

e.s.i

BTW, conversando com o darky aqui...

voce ta propondo uma nova dimensao na física, volta no tempo... etc? pq a screenshot eh de antes de voce cair, entao como que o fato de voce ter caido influenciaria na screenshot?

Stephen hawkings que se cuide.

[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/lunå/advanced"][Imagem: BLMsV.png][/url]

[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/liliane/advanced"][Imagem: 2pyrwbk.png][/url]
Responder
luna como eu ia editar se estava escrevendo no chat cara?
Responder
se o adr nao fosse mh mesmo o ploc ia tar defendendo ele...

ele é mh, e o ploc sabe e sempre soube

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Quando o cara pega NA já há motivos pra ficar esperto, pq é o top 1 hero pra um MH usar e se destacar no CF, tanto que por repetidas vezes já joguei contra nego que seriam lendas do dota se realmente jogassem tudo aquilo de NA, e conseguisse sempre gankar na jungle com sucesso independente de ter ou não wards.

Btw, acho q 1 minuto deve levar pra desligar o MH e tirar a SS. Sobre a screenshot dele, apesar de suspeita vou ser justo com o cara, por vezes isso ocorre no meu warcraft III também. Há ocasiões em que a área revelada, por algum motivo desconhecido não aparece as buildings apesar de a área já ter sido revelada uma vez. Não sei se esse fenômeno também é um indicio COMPROVADO de que o cara pode estar com MH, mas aviso que já aconteceu comigo e não uso MH.

E por último, não conheço esse mano, quero que ele exploda mas enfim, de todas as coisas postadas até o momento aqui, nada provou o uso de MH. Se ele usa mesmo ou não, é outra história.

It takes more than legs to move on ~
Responder
LESS QQ MORE PLAY
Responder
na ss vc reparou que eu estava dando sinal cara? se vc pegar o replay do jogo e ver eu estava em movimento o jogo todo nao daria tempo de minimizar fexar e voltar pro war cara , demora no minimo 6~10 segundos , mas eu estava controlando o herói.

bem ai está o cara comentou que também acontece na buildings do warcraft dele , logo isso não acontece só comigo .
Responder
smash, viajou, o fato dele tar com NA nao tem NADA a ver.

lol

se for assim o frango eh mh também

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
diz um rapaz ex usuário de mh... que desliga com uma tecla.

[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/lunå/advanced"][Imagem: BLMsV.png][/url]

[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/liliane/advanced"][Imagem: 2pyrwbk.png][/url]
Responder
A galéra que tá falando, falando e falando não sabe nem do começo da história, mas vamos lá, vou ver se não deixo passar nada, o 4dr-, joga desde alguma ihbr ae que eu nem lembro qual é, então já da pra saber que ele joga a algum tempo, 2 anos ou mais creio eu, e desde a primeira vez que eu vi jogar, vi que ele tinha uma noção de jogo muito boa, ownava em boa parte de seus jogos, e só jogava com heróis gankers, nunca vi ele carregar um game, exceto de morphling, inclusive jogo a jogo pelo time TODOS falavam o quanto ele estava jogando bem e nem nós mesmos acreditavamos o quanto o muléke estava jogando bem, e era muito constante, todos os jogos era sempre a mesma coisa, não ocilava em um jogo desde que fosse de GANKER essa era a condição, quem acompanha o 4dr-, sabe que ele jogou na lnd pelo wnL e foi banido pelo simples fato de "esquecer" uma SS logo no primeiro jogo, e prejudicando muito o time na época que não tinha substituto que passa-se perto do que ele jogava na época, mas enfim, quem afirmou que eu sabia que ele era mh e por isso não defendi ele está completamente errado, eu só não defendi ele até então, por que ontem o darky me PROVOU que ele é mh SIM, e o que eu vou falar contra provas ?

vou ficar me queimando por atitudes infantis ?

sempre defendi os mh's SIM, porém quando eu não sabia que os mesmos usavam o programa, nunca soube que o nice, panda e etc usavam mh enquanto jogavam comigo, tanto que defendi o panda na época até o ele finalmente admitir, tanto que ele até hoje nem comenta isso comigo nem eu com ele, por que eu fiquei imensamente chatiado com ele na época encarei como traição e tudo mais, mas não da pra esperar que 5/10 ou mais pessoas que jogam com vocÊ pelo seu time sejam justas, esse episódio só serviu pra escolher melhor quem joga com agente, e eu agradeço por no time ter pessoas justas e de carater como tr, kurty, xizut, salomão, brtt e etc, que realmente fazem valer a confiança que boto neles, só agradeço a galéra do sX por ter pego ele nesse jogo que foi apenas um treino amistoso, por que não ia ser de agrado nem ao patrocinador nem a ninguém do time se fossemos desclassificados da pro-series por uma atitude tão imatura e infantil, eu realmente respeitava e admirava o adriano por aquilo que ele demonstrava jogar, lamentavel.
Responder
[quote name='Whiskey-' post='1881956' date='Sep 15 2009, 01:37 PM']smash, viajou, o fato dele tar com NA nao tem NADA a ver.

lol

se for assim o frango eh mh também[/quote]

não falei só do fato de estar com NA amigão

E outra, tem muito nego ae falando que o quadrado da terceira torre é fake, mal feito, mal posicionado, etc.

Pela analise q eu mesmo fiz comparando as SS postadas, a posição na SS dele é IGUAL a da SS tirada por outro individuo. A única diferença é a existência das outras construções.

A inexistência dessas construções PODE significar um MH, mas a SS não foi editada, isso eu garanto.

obs: não to defendendo o cara, só acho que tem muita coisa distorcida nessa história ae.

It takes more than legs to move on ~
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)