Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Simulação Brasileirão 2009
#1
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Simulador/0,,TAI0-9827,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Fut...I0-9827,00.html[/url]



Bom, campeonato já passou da metade, tá na hora de simular o que vai acontecer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



Façam ae suas simulações e vamos discutir um pouco...

obs: esqueci de cruzeiro x botafogo, mas aposto um 1x1 que não muda nada na tabela


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Responder
#2
Melhor é essa da série B que eu fiz [Imagem: imagemgyq.jpg]
Responder
#3
meu time sempre ganha nessa simulação!

huaiheaiuaheiauhaeiuh


[url="http://www.last.fm/user/illas/"]http://www.last.fm/user/illas/[/url]
Responder
#4
hahaha simulação sux... sempre o time do cara ganha hahaha


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#5
Será que eu consigo rebaixar o São Paulo e o Corinthians nessa simulação?



aff que lixo, não dá pra simular resultados com 2 digitos...



ae:

[ATTACHMENT NOT FOUND]


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#6
[quote name='xico' post='1861074' date='Aug 21 2009, 09:06 AM']Será que eu consigo rebaixar o São Paulo e o Corinthians nessa simulação?



aff que lixo, não dá pra simular resultados com 2 digitos...



ae:

[ATTACHMENT NOT FOUND][/quote]



mais um pouco e nem assim consegue.....
Responder
#7
[quote name='CaquinhO' post='1861084' date='Aug 21 2009, 09:25 AM']mais um pouco e nem assim consegue.....[/quote]

Tava difícil mesmo! Tive que cruzar resultados nas últimas rodadas! Mas foi um campeonato muito disputado e intenso!

Note que a zona da libertadores ficou cheia de times tradicionais! E infelizmente 4 grandes cairam, 2010 vai ser um ano ruim pro futebol brasileiro.


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#8
rsrs.... agora que vi o SG do Palmeiras: 159 LOL
Responder
#9
Xico, ainda há esperança para o Fogão!! uAHsuHASuh Ele tem 1 jogo contra o cruzeiro, se ganhar pega sulamericana ainda aushaushauhsuahs


[Imagem: 6zprid.jpg]
Responder
#10
auhauhau, essas simulações são boas xD


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)