Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D&D 3.5 o que fazer?
#1
Ola a todos!



jogo RPG ja faz uns 4 anos e estou com algumas duvidas que naum consegui esclarecer são elas:



1° No modelo Lich o personagem pode usar o ataque de toque do lich pra se curar (toque causa dano por energia negativa)



2° li no livro dos monstros 3.5 (pag 314 mortos-vivos tipo) que mortos vivos são imunes a necromancia sendo que existe uma magia chamada romper morto vivo para feiticeiro e mago que causa 1D6 de dano contra um morto vivo o problema eh que ela eh da escola de necromancia e de acordo com o livro dos monstros mortos vivos nau são afetados por romper MORTOS VIVOS?



Se algum puder me ajudar!



Muito Obrigado!!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)