08-20-2009, 08:07 PM
Ola a todos!
jogo RPG ja faz uns 4 anos e estou com algumas duvidas que naum consegui esclarecer são elas:
1° No modelo Lich o personagem pode usar o ataque de toque do lich pra se curar (toque causa dano por energia negativa)
2° li no livro dos monstros 3.5 (pag 314 mortos-vivos tipo) que mortos vivos são imunes a necromancia sendo que existe uma magia chamada romper morto vivo para feiticeiro e mago que causa 1D6 de dano contra um morto vivo o problema eh que ela eh da escola de necromancia e de acordo com o livro dos monstros mortos vivos nau são afetados por romper MORTOS VIVOS?
Se algum puder me ajudar!
Muito Obrigado!!!
jogo RPG ja faz uns 4 anos e estou com algumas duvidas que naum consegui esclarecer são elas:
1° No modelo Lich o personagem pode usar o ataque de toque do lich pra se curar (toque causa dano por energia negativa)
2° li no livro dos monstros 3.5 (pag 314 mortos-vivos tipo) que mortos vivos são imunes a necromancia sendo que existe uma magia chamada romper morto vivo para feiticeiro e mago que causa 1D6 de dano contra um morto vivo o problema eh que ela eh da escola de necromancia e de acordo com o livro dos monstros mortos vivos nau são afetados por romper MORTOS VIVOS?
Se algum puder me ajudar!
Muito Obrigado!!!
