08-18-2009, 09:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-18-2009, 09:50 PM por ING.Animalll.)
Campeonato de Dota sera na Arena Lan House - Contagem proximo a BH em SETEMBRO PROVAVELMENTE dia 18 ou 25 a definir.
O responsavel pelo lan house ARENA entrou em contato comigo pedindo para criar novamente um campeonato como o ultimo que teve.
Minimo de 8 times onde o primeiro lugar vai levar no minimo 620 reais. Se for 10 times primeiro lugar vai levar 720.
Valor da inscricao por time 100 reais. A Arena ira disponibilizar 20 maquinas onde ocorrerao 2 jogos simultaneamente ou seja 4 times jogando por vez. Provavelmente o campeonato vai
ter inicio no sabado e vai terminar no proprio sabado como o ultimo realizado na Arena.
Modo x5
-CM
Serao divididos os times em chave A e B onde todos de sua chave jogam contra todos, classificando os dois melhores de cada chave passam para a semi-final decidindo a vaga para a final que sera melhor de 3.
Os times interessados gostaria que postassem ai.
Times Confirmandos:
1 - PELOS - Contagem MG
2 - ING 1 - Vicosa MG
3 - ING2 - Vicosa MG
4 - Xtreme - Muriae MG
OBS: O time 2 lugar por favor apertar a mao do time Campeao que a ultima vez o Hadad nao apertou a minha fiquei triste. Abraco a todos.
O responsavel pelo lan house ARENA entrou em contato comigo pedindo para criar novamente um campeonato como o ultimo que teve.
Minimo de 8 times onde o primeiro lugar vai levar no minimo 620 reais. Se for 10 times primeiro lugar vai levar 720.
Valor da inscricao por time 100 reais. A Arena ira disponibilizar 20 maquinas onde ocorrerao 2 jogos simultaneamente ou seja 4 times jogando por vez. Provavelmente o campeonato vai
ter inicio no sabado e vai terminar no proprio sabado como o ultimo realizado na Arena.
Modo x5
-CM
Serao divididos os times em chave A e B onde todos de sua chave jogam contra todos, classificando os dois melhores de cada chave passam para a semi-final decidindo a vaga para a final que sera melhor de 3.
Os times interessados gostaria que postassem ai.
Times Confirmandos:
1 - PELOS - Contagem MG
2 - ING 1 - Vicosa MG
3 - ING2 - Vicosa MG
4 - Xtreme - Muriae MG
OBS: O time 2 lugar por favor apertar a mao do time Campeao que a ultima vez o Hadad nao apertou a minha fiquei triste. Abraco a todos.
BOA FOFAO!

![[Imagem: dinosign22.png]](http://i244.photobucket.com/albums/gg8/Dinozin/dinosign22.png)
![[Imagem: melan.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/927/melan.jpg)
