Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FoV resolve ir para o exército
Após um bom tempo no WarCraft 3 profissional, o jogador Dae Hui Cho, mas conhecido como "FoV" anunciou a aposentadoria do E-Sport para ir prestar o serviço militar obrigatório.

"Depois de jogar as finais da WC3L com Fly e HasuObs eu vi que não conseguia mais os pontos que minha equipe precisava e me senti mal com isso", disse o famoso jogador, que já ganhou uma ESWC em 2004, um torneio da MBCGame em 2006 e o Torneio da CEG Changchun em 2007.

Em uma entrevista posterior, o jogador também afirmou que sente que não foi duro o bastante com suas equipes no passado quando elas não pagavam seu salário ou pegavam os prêmios de seus torneios. E que ficou de 4 a 5 meses sem receber salário da equipe do 4Kings.

"Não é fácil você ganhar o salário ou os prêmios em dinheiro, mesmo quando você ganha ou tem um contrato, então talvez eu devesse ter sido mais severo", ressaltou.

Ele também anunciou que após terminar seu serviço militar gostaria, se possível, de voltar ao E-Sport.

Fonte: [url="http://www.myESN.com.br"]www.myESN.com.br[/url]
Responder
GG Fov..mais um undead largando o wc3
Responder
aieuhieuhaeiuha nem li, mas eu ri do title
Responder
Batata mó flooder

Cade os moderas para banir esse essa hortaliça do tipo tubérculo???
Responder
Esse Fov de lich + ghouls era uma praga

nego dava nova e surround como se fosse com sleep

mais um Pro a menos
Responder
Wc3 já morreu, ultima vez q entrei num site de replays so tinha rep de nego tosco a galera toda que era foda ver reps se aposentou, e eu era fã do gordinho do fov melhor ghoul user ever.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)