08-07-2009, 10:17 PM
A organização multigaming SK-Gaming anunciou ontem a contratação do jogador Du Seop "WhO" Chang, que vençeu as finais mundiais da ESWC no ano passado, e que também conquistou o primeiro lugar na NGL-One em Dezembro de 2008, quando atuava pela equipe mTw. Junto da adição do coreano WhO, a organização também anunciou a saída de Jin Wook "MichaeL" Roh, precisou sair para dar lugar ao novo jogador, já que MichaeL "estava indisponível para alcançar o nível que a SK-Gaming esperava que ele alcançaria".
A primeira atuação do novo jogador pela tag da SK-Gaming será nas finais coreanas da World Cyber Games, onde lutará por uma das três vagas disponíveis para representar a Coréia do Sul nas finais da WCG, que serão realizadas em Chengu, na China.
Com as mudanças, a divisão de Warcraft da SK-Gaming conta com os seguintes jogadores:
Du Seop "WhO" Chang
June "Lyn" Park
Fonte: http://www.myESN.com.br
A primeira atuação do novo jogador pela tag da SK-Gaming será nas finais coreanas da World Cyber Games, onde lutará por uma das três vagas disponíveis para representar a Coréia do Sul nas finais da WCG, que serão realizadas em Chengu, na China.
Com as mudanças, a divisão de Warcraft da SK-Gaming conta com os seguintes jogadores:
Du Seop "WhO" Chang
June "Lyn" Park
Fonte: http://www.myESN.com.br
[color="#FFFFFF"]UseYourSet ~[/color]


[/url][/center]